Curso Podologia Técnico

Solicite informação sem compromisso Instituto Filadélfia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Podologia Técnico - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    ÁREAS DE ATUAÇÃO E ESPECIALIDADES





    Um candidato a esta profissão tem um campo de trabalho vasto pela frente. De hospitais e clínicas médicas a clubes sociais, spas e residências, um profissional da área atende a pacientes de todas as faixas etárias e atua tanto como profissional autônomo quanto como um funcionário com vínculo empregatício.
  • Estágios
    Atendimento Clínico, hospitalar, terapêutica e profilaxia
  • Dirigido a
    PRINCIPAIS ATIVIDADES





    Entre suas atividades diárias estão: esterilização dos instrumentos a serem utilizados; análise do pé do paciente; análise do calçado utilizado pelo paciente para verificar se há pontos de atrito, pressão plantar ou desgaste irregular; higienização da área a ser tratada; remoção de possíveis detrimentos na região das unhas; corte das unhas; polimento; remoção da cutícula em excesso.
  • Titulação
    Técnico em Podologia
  • Conteúdo
    Reconhecido pela SEE-PR com habilitação para atuar em clínicas, spas, estéticas edemais procedimentos. Horário: Finais de semana intercalado[dom+2ªfeira] ou Noturno[2ª-3ª-4ªfeiras noturno] QUAL A FORMAÇÃO NECESSÁRIA? A formação de um técnico em podologia tem carga horária mínima de 1.200 horas/aula. O Instituto Filadélfia oferece também aulas de gestão e empreendedorismo, já que parte dos profissionais pretende abrir seu próprio negócio.

Outro curso relacionado com podologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |