Curso Prático de Oratória – Comunicação e Expressão Verbal para Líderes e Colaboradores

Solicite informação sem compromisso Instituto FaleBem

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Prático de Oratória – Comunicação e Expressão Verbal para Líderes e Colaboradores

  • Modalidade
    Aulas presenciais.
  • Duração
    16 horas de curso.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá com a conclusão do curso dois certificados, sendo um como formando em oratória e um como palestrante em congresso.
  • Considerações
    O curso de Oratória do Instituto FaleBem possui práticas intensivas de oratória, buscando o melhoramento das técnicas para falar em público. O curso aborda temas como: Vícios de linguagem; postura, gestual, movimentação, medo, ansiedade, estruturação do discurso; uso correto do microfone, como falar corretamente em Congressos, Palestras, Reuniões, Apresentar Projetos de Negócio, Dar Entrevistas diante das câmeras, Falar ao Apresentar-se a uma Banca e Presidir Solenidades.
  • Dirigido a
    Este curso de Oratória é direcionado para Líderes e Colaboradores, Advogados, Empresários, Executivos, Engenheiros, Professores, Palestrantes e Universitários.
  • Área de atuação
    O Curso de Oratória do Instituto FaleBem, tem o objetivo de melhorar as técnicas de comunicação e expressão pessoal e assim combater o medo e controlar a ansiedade ao falar em público.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Prático de Oratória – Comunicação e Expressão Verbal para Líderes e Colaboradores - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O Curso de Oratória do Instituto FaleBem, busca aprimorar as técnicas de comunicação e expressão pessoal. Combater o medo e controlar a ansiedade ao falar em público.
  • Dirigido a
    Curso de Oratoria para Líderes e Colaboradores, Advogados, Empresários, Executivos, Engenheiros, Professores, Palestrantes e Universitários.
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático – Práticas intensivas de oratória, buscando o aprimoramento das técnicas para falar em público: Vícios de linguagem; postura, gestual, movimentação, medo, ansiedade, estruturação do discurso; uso correto do microfone, como falar corretamente em Congressos, Palestras, Reuniões, Apresentar Projetos de Negócio, Dar Entrevistas diante das câmeras, Falar ao Apresentar-se a uma Banca e Presidir Solenidades.
    Metodologia – O curso é 110% prático, você fala 16 vezes, e contempla: a) “preparação dos palestrantes” - disseminação das técnicas de oratória e b) “Aplicação das técnicas: palestrantes em ação” - atuação efetiva dos participantes como palestrantes em congressos (simulações reais) abordando temas diversos e também de negócio.
    Benefícios – Dois certificados: um como formando em oratória e um como palestrante em congresso, duas filmagens em DVD, apostila com 80 páginas, reciclagem e Coffee Break,.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se há esse Curso Prático de Oratória – Comunicação e Expressão Verbal para Líderes e Colaboradores no Rio de Janeiro e qual o valor?"

Telma para Curso Prático de Oratória – Comunicação e Expressão Verbal para Líderes e Colaboradores

Rio de Janeiro

"Gostaria mais informações do Curso Prático de Oratória – Comunicação e Expressão Verbal para Líderes e Colaboradores: preço, dias, horário e local."

Nomra para Curso Prático de Oratória – Comunicação e Expressão Verbal para Líderes e Colaboradores

São Paulo

Outro curso relacionado com oratória

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |