Preparatório para o Concurso de Analista de Finanças e Controle (AFC) da Controladoria Geral da União (CGU) - Online

Solicite informação sem compromisso Site Concurso Público

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Preparatório para o Concurso de Analista de Finanças e Controle (AFC) da Controladoria Geral da União (CGU)

  • Modalidade
    O Preparatório para o Concurso de Analista de Finanças e Controle (AFC) da Controladoria Geral da União (CGU) é oferecido na modalidade online.
  • Duração
    Verificar a carga horária do curso preparatório, com a instituição de ensino.
  • Considerações
    A realização e aprovação em concursos públicos no Brasil, é uma ótima oportunidade para profissionais que desejam ingressar no serviço público. Os serviços públicos, possibilitam a estabilidade e alguns benefícios legais, dentro dessas instituições de trabalho. Para a realização do concurso público para analista de finanças e controle da Controladoria Geral da União, foi desenvolvido esse cursos preparatório, que disponibilizará aos seus alunos os conteúdos didáticos, de forma online.
  • Dirigido a
    Profissionais que respondem às exigências do edital de seleção do concurso público.
  • Área de atuação
    Controladoria Geral da União - CGU.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Preparatório para o Concurso de Analista de Finanças e Controle (AFC) da Controladoria Geral da União (CGU) - Online

  • Objectivos
    O curso preparatório para AFC da CGU é composto por aulas aprofundadas contemplando todos os tópicos cobrados nas disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Contabilidade Geral, Contabilidade Pública, Auditoria, Finanças Públicas, Orçamento Público Administração, Políticas Sociais e de Infra-Estrutura, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Raciocínio Lógico - Quantitativo. Todas as aulas foram elaboradas com base nos livros adotados pela banca examinadora da ESAF, instituição que realiza as provas, além de textos variados, recebidos no próprio curso de formação de AFC. Além das aulas, são enviadas ao aluno (por e-mail, mediante solicitação) inúmeras questões de provas com gabaritos incluindo questões cobradas nos concursos para AFC.
  • Titulação
    Curso Preparatório para o Concurso de Anaalista de Finanças e Controle (AFC) da Controladoria Geral da União (CGU)
  • Conteúdo
    Recebimento do curso (aulas, dicas, bibliografias, questões, etc) : O envio do curso é imediato, após a confirmação do depósito.  

    Prof.GILBERTO

    Ø Graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas - Brasília/DF (MBA).

    Ø Aprovado em diversos concursos públicos federais (Analista do Tribunal de Contas da União, Perito Contábil da Polícia Federal, Analista do Banco Central, Analista de Planejamento e Orçamento, Analista de Finanças e Controle da CGU, Analista do Ministério Público da União, etc). Cursos de formação na ESAF, ENAP, Bacen, ISC/TCU, etc.


    Receba as aulas do curso AFC e garanta o seu ingresso na CGU.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber qual o valor, características das aulas e da conexão para poder assisti-las se for o caso, o corpo docente. "

Francisco para Preparatório para o Concurso de Analista de Finanças e Controle (AFC) da Controladoria Geral da União (CGU)

Pará

"Gostaria de receber informações sobre o preparatório para o concurso de analista de finanças e controle (AFC) da controladoria geral da união (CQU) - online e quero saber, datas, valores e como faço para fazer a inscrição e como funciona o curso. "

Socorro para Preparatório para o Concurso de Analista de Finanças e Controle (AFC) da Controladoria Geral da União (CGU)

Amazonas

Outro curso relacionado com concurso público de administração do estado

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |