Curso Preparatório Prático para o Tít. de Espec. em Ultrassom geral, Ginecologia e Obstetrícia e Vascular

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Preparatório Prático para o Tít. de Espec. em Ultrassom geral, Ginecologia e Obstetrícia e Vascular - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso preparatório Prático para o Título de Especialista em Ultrassom geral, Ginecologia e Obstetrícia e Vascular.

    O curso tem como objetivo simular uma avaliação prática da prova, ofereceremos uma programação diferenciada em cada área de interesse do médico, sendo ela:  instrumentação no manuseio do equipamento, discussão de casos clínicos e apresentação de exames através de tutoriais “on – line” nas diversas áreas.

    Carga horária:

    TEUS Vascular – 10 horas
    TEUS Geral – 30 horas
    TEUS GO – 10 horas

    Programa:


    Instrumentação por tutorial do aparelho e uma abordagem sucinta de princípios físicos;
    Discussão de casos clínicos;
    Exames práticos “on-line” através de tutorial com demonstração por professores habilitados;
    TEUS Vascular, Carótidas e outros segmentos vasculares mais utilizados na prova;
    TEUS GO, Ecografia morfológica fetal utilizando a metodologia Doppler e exame ginecológico por via abdominal;
    TEUS Geral, o médico participa das atividades do grupo de Vascular, Ginecologia e Obstetrícia, além de assistir exames demonstrativos de Abdome Total.  

    Professores

    Os professores da FATESA/EURP são altamente qualificados e possuem experiência no treinamento da especialidade e renome nacional. Mais de dez mil alunos já foram treinados, oriundos de todos os estados do Brasil e de alguns países da América Latina.

    Coordenadores responsáveis:
    Prof. Dr. Francisco Mauad Filho / Prof. Dr. Fernando Marum Mauad 

    OBSERVAÇÃO:
    AS AULAS DIDÁTICAS DADAS PELOS PROFESSORES NESTE CURSO, SÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS MESMOS, SENDO ASSIM, ELES NÃO SÃO OBRIGADOS A FORNECER OS SLIDES DE SUAS AULAS.

    Documentos exigidos (xerox):

    Diploma de médico ou CRM

    Caso o médico já tenha entregado a documentação exigida na secretaria da escola, não há necessidade de trazê-la novamente.

    Investimento

    Ex–aluno da FATESA/EURP possui 10% de desconto; (Consulte nosso programa de fidelidade) PÓS-GRADUANDO da FATESA/EURP ou médicos RESIDENTES, têm 20% de desconto, (mediante apresentação de declaração, via fax).

    Por motivos de custos administrativos, a inscrição não é devolvida, mas poderá ser trocada a data do curso, adquirir livros ou DVDs-aula da empresa Livromed.

    Informações adicionais

    No final do curso o aluno receberá o certificado.

    Devido ao grande número de solicitações para este curso e as vagas serem limitadas, pedimos para confirmar o período de interesse o mais breve possível.

    OBSERVAÇÕES RELEVANTES

    - As datas dos cursos poderão ser alteradas pela FATESA/EURP, com aviso prévio ao aluno. As alterações das datas dos cursos realizadas pela FATESA/EURP deverão ser comunicadas com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, aos alunos. A FATESA/EURP não se responsabiliza por qualquer gasto realizado pelo aluno, em virtude destas mudanças.
    - O aluno poderá solicitar a troca de data dos módulos com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, (mediante confirmação por e-mail ou fax), caso contrário, o aluno perderá  a inscrição do módulo em questão, em virtude dos  custos operacionais (produção do material didático, agendamento de pacientes, mobilização dos funcionários, e outros).

    - CURSO APROVADO PELA COMISSÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO, ÓRGÃO CRIADO PELA AMB E CFM PARA ACREDITAÇÃO E PONTUAÇÃO NA REVALIDAÇÃO DE TÍTULO DE ESPECIALISTA.
    - CURSO CERTIFICADO COM O SELO DE QUALIDADE DE ENSINO DA SBUS - SOCIEDADE BRASILEIRA DE ULTRASSONOGRAFIA.

Outro curso relacionado com diagnóstico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |