Curso - Estágio Continuado de Ecocardiografia

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso - Estágio Continuado de Ecocardiografia

  • Modalidade
    O estágio continuado de ecocardiografia se realiza de forma presencial.
  • Duração
    O estágio tem duração prevista de 1 ano.
  • Certificado oficial
    Ao fim do curso, o aluno receberá uma certificação de conclusão do Estágio continuado de ecocardiografia, válida para que o aluno preste o título de Ecocardiografia.
  • Considerações
    Durante o Estágio continuado de ecocardiografia, o aluno efetuará exames de ecocardiografia em pacientes de hospitais públicos, incluindo não só procedimentos de rotina, como também exames avançados. Para melhor aproveitamento do curso, a EURP garante turmas reduzidas que contam com o apoio de um professor para a realização dos exames e discussão dos casos. Além disso, a EURP coloca à disposição de seus alunos salas equipadas com material moderno e adequado às necessidades dos alunos.
  • Dirigido a
    O curso de Estágio continuado de ecocardiografia é indicado para a formação complementar de médicos e estudantes de Medicina.
  • Área de atuação
    O profissional especializado em Ecocardiografia tem como maior campo de trabalho a atuação em hospitais, centros de saúde e clínicas especializadas em imagens e diagnósticos.

Comentários sobre Curso - Estágio Continuado de Ecocardiografia - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo
    ESTÁGIO CONTINUADO DE ECOCARDIOGRAFIA
    Sobre o Curso

    Visando evoluir seu aprendizado, a EURP esta lhe oferecendo estágios práticos continuados na área de ecocardiografia. Veja algumas características deste estágio: 1. Serão realizados exames gerais e avançados de ecocardiografia em pacientes da rede pública, (patológicos e normais). 2. Estes exames serão realizados em modernos aparelhos de última geração, todos com no mínimo, Doppler contínuo colorido 3. Serão aceitos no máximo 3 alunos por sala. 4. Cada sala conterá um professor a disposição, que auxiliará aos alunos como se faz corretamente os exames e após isto, terão discussões de casos clínicos vistos em exames.

    EXIGE-SE APROVEITAMENTO MÍNIMO DE 70%, SENDO NECESSÁRIO UMA AVALIAÇÃO DO CANDITADO ANTES DE INICIAR O ESTÁGIO. NO FINAL, CASO O ALUNO SEJA APROVADO EM TODOS OS REQUISITOS, A EURP DARÁ UM CERTIFICADO COM VALIDADE PARA QUE O ALUNO PRESTE O TÍTULO DE ECOCARDIOGRAFIA.

    Duração:
    um ano

    Ministrado por:
    Dra. Erika Maize de Souza O. Guimarães / Dra. Silvana Nunes Leonel Hostalácio / Dra. Simone Helena Caixe / Prof. Dr. Jorge Renê Garcia Arévalo

Outro curso relacionado com cardiologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |