Curso Sup. de Tec. em Gestão Comercial

Solicite informação sem compromisso AES - Academia de Ensino Superior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Sup. de Tec. em Gestão Comercial

  • Modalidade
    O curso exige corpo presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A universidade outorga um título ao aluno no final do curso.
  • Considerações
    O programa do curso está orientado a formação de um profissional capaz de organizar em todos os sentidos as transações comercias de uma empresa. O gestor é o responsável pelo conhecimento econômico, financeiro e tributário e pelo relacionamento com os clientes, sendo capaz de projetar e administrar todas as ferramentas necessárias para a sua realização. Há uma empresa junior na universidade para que os estudantes experimentem na prática a profissão.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido aos interessados pela administração de empresas em geral.
  • Área de atuação
    Há oportunidades em empresas privadas e públicas, consultoras e indústrias.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Sup. de Tec. em Gestão Comercial - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Objectivos
    O curso tem como objetivo atualizar, capacitar e instrumentalizar profissionais da área de comércio, dando-lhes uma visão flexível e integrada da gestão comercial.
  • Dirigido a
    Estudantes que concluíram o ensino médio, profissionais da área e graduados que estejam interessados em ampliar e aprofundar seus conhecimentos.
  • Titulação
    Curso Sup. de Tec. em Gestão Comercial
  • Conteúdo
    Atuação Profissional Focado nas transações comerciais, o Tecnólogo em Gestão Comercial presta-se à organização atendendo as diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, etc.) de qualquer setor. Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias devenda de serviços e produtos, gerenciando a relação custo e preço final.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou cursando o segundo semestre na FATEC e teria que mudar de faculdade por causa do horário e gostaria de saber o sistema de transferência para sua faculdade e que semestre eu entraria? "

André para Curso Sup. de Tec. em Gestão Comercial

São Paulo

"De 2008 comecei fazer o curso de letras e literatura abandonei a faculdade e eu gostaria de saber como está minha situação trabalho muito preciso ir até ai para resolver porque pretendo voltar a estudar. É possível? "

Ana para Curso Sup. de Tec. em Gestão Comercial

São Paulo

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |