Graduação Tecnológica em Gestão Financeira

Solicite informação sem compromisso AES - Academia de Ensino Superior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação Tecnológica em Gestão Financeira

  • Modalidade
    O curso é de modalidade presencial, as aulas ocorrem na sede da instituição.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Concluindo o programa do curso, a AES outorga o título ao estudante.
  • Considerações
    O curso visa formar teórica e praticamente profissionais da área financeira, responsáveis pelo planejamento, gestão e aplicação dos recursos advindos da atividade da empresa. Para tanto, o programa do curso oferece um sólido conhecimento do funcionamento do sistema financeiro respaldado por conhecimentos práticos relacionados à realidade empresarial.
  • Dirigido a
    O curso se dirige aos interessados pela administração de empresas em geral e pela gestão de empresas em particular.
  • Área de atuação
    Há oportunidades em instituições financeiras, consultoras, corretoras e empresas privadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão Financeira - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Objectivos
    O curso tem como objetivo atualizar, capacitar e instrumentalizar profissionais da área de financeira, dando-lhes uma visão flexível e integrada da gerência financeira.
  • Dirigido a
    Estudantes que concluíram o ensino médio, profissionais da área e graduados que estejam interessados em ampliar e aprofundar seus conhecimentos.
  • Conteúdo
    Atuação Profissional O Tecnólogo em Gestão Financeira aplica métodos, técnicas e conceitos econômico-financeiros no planejamento de captação e investimento dos recursos empresariais, na controladoria, trabalhando em diferentes cenários e ambientes organizacionais de uma empresa. Atento às mudanças econômicas e tecnológicas, e com vistas a otimizar investimentos, esse profissional analisa demonstrações financeiras e elabora estudos de viabilidade, subsidiando assim o processo de tomada de decisões na instituição.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Solicito informação de como me inscrever no curso. Eu estou a bastante tempo longe das carteiras escolares. Eu preciso prestar vestibular? "

Ruth para Graduação Tecnológica em Gestão Financeira

São Paulo

"Eu quero fazer o curso gestão financeira e gostaria de saber da AES e se existe a possibilidade de frequentar as aulas as 19:40. Como trabalho em São Paulo, chego em Sorocaba a partir das 19:15. Eu sei que perderei o começo as aulas, mas se houver um meio de compensar os minutos perdidos. Eu fiz contato com outras universidades, uma delas me disse que posso perder o ano por faltas. "

Lilian para Graduação Tecnológica em Gestão Financeira

São Paulo

"Eu tenho a necessidade de fazer um curso superior ou tecnólogo na área financeira. Gostaria de informações de vaga, horários e valor do curso de vocês. "

Ruth para Graduação Tecnológica em Gestão Financeira

São Paulo

"Gostaria de saber tudo sobre o curso de gestão ou outros com duração de dois anos mais ou menos. Eu também gostaria de saber se existe cursos online."

Janete para Graduação Tecnológica em Gestão Financeira

São Paulo

"Eu gostaria de saber o valor da mensalidade, o horário do curso. Eu já sou formada , gostaria de saber se ha desconto e se preciso fazer o vestibular. Qual a data para inscrição? "

Jaqueline para Graduação Tecnológica em Gestão Financeira

São Paulo

"Eu quero obter mais informações sobre esse curso, trata-se de um curso de graduação? Qual a duração e a frequência dessas aulas e claro os valores e forma de pagamento e quando estará disponível para matriculas? Eu preciso saber com um pouco de urgência para passar para a empresa onde trabalho. "

Tathiane para Graduação Tecnológica em Gestão Financeira

São Paulo

Outro curso relacionado com finanças empresariais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |