Graduação Tecnológica em Marketing

Solicite informação sem compromisso AES - Academia de Ensino Superior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação Tecnológica em Marketing

  • Modalidade
    O curso de tecnologia em marketing é presencial.
  • Duração
    O curso tem duração mínima de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Tecnólogo em Marketing.
  • Considerações
    A área de atuação do Marketin é ampla, diversificada e atualmente exerce muita influência na economia. No curso suprior de tecnologia em marketing, os aluno recebem uma ampla formação teórica de diferentes disciplinas que, articuladas, possibilitam a formação de um profissional capacitado para encontrar novas formas de provocar as necessidades de consumo. O tecnólogo em marketing é um profisisonal com ampla visão de produto e mercado, e ao estudar todo o processo produtivo e de circulação tem condições de encontrar as melhores estratégias para a venda e distribuição das mercadorias, contribuindo para o aumento dos níveis de consumo e produção.
  • Dirigido a
    Pessoas que tenham concluído o Ensino Médio e profissionais que trabalham na área e desejam se atualizar no tema.
  • Área de atuação
    O tecnólogo em marketing poderá ocupar cargos de assistência à gerência, algumas possibilidades de atuação no mercado são: marketing direto e indireto, criação de estratégias, merchandising, estudos sobre consumo e mercado, entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Marketing - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Objectivos
    O curso tem como objetivo atualizar, capacitar e instrumentalizar profissionais da área de marketing, dando-lhes uma visão flexível e integrada da gestão mercadológica.
  • Dirigido a
    Estudantes que concluíram o ensino médio, profissionais da área e graduados que estejam interessados em ampliar e aprofundar seus conhecimentos.
  • Titulação
    Curso Sup. de Tecnologia em Marketing
  • Conteúdo
    Atuação Profissional O Tecnólogo em Marketing é o profissional responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. Ele estuda o mercado e seu ambiente sócio-econômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, esse profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos. Aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais, normas de higiene e segurança, questões tributárias e fiscais, estão diretamente ligados às atribuições desse profissional.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu tenho o curso de técnico em gestão de marketing (1 ano cursado)em outra faculdade e gostaria de saber se posso transferir para a AES e quais os horários e valores desse curso. Eu tenho intenção de voltar agora no 2º semestre."

Osmar para Graduação Tecnológica em Marketing

São Paulo

"Por gentileza vocês também têm pós em marketing ou comunicação e mídia em Sorocaba? Eu já sou formada em tecnólogo financeiro e tive aulas de marketing e mercadologia, então gostaria de fazer direto uma pós nessa área! "

Simone para Graduação Tecnológica em Marketing

São Paulo

"Estou querendo me mudar para São Paulo e gostaria de saber se posso me transferir para essa instituição de ensino , uma vez que faço o curso de tecnologia em marketing aqui em Belo Horizonte. "

Iris para Graduação Tecnológica em Marketing

Minas Gerais

"Gostaria de saber sobre o preço da mensalidade do curso superior de tecnologia em marketing, o horário e quando será o próximo vestibular. "

Rodrigo para Graduação Tecnológica em Marketing

São Paulo

"Eu gostaria de obter informação deste curso. Eu sou farmacêutica e gostaria cursar marketing visando uma carreira em propagandista na área farmacêutica. Qual o tempo, valor, horário e se durante o curso existe a possibilidade de conseguir um estágio nessa área e se o curso é reconhecido pelo MEC. "

Valeria para Graduação Tecnológica em Marketing

São Paulo

"Qual a duração do curso e qual o valor da mensalidade, acabei de concluir o superior tecnólogo em gestão de recursos humanos, posso ter algum desconto na mensalidade, posso eliminar alguma matéria. "

Francisca para Graduação Tecnológica em Marketing

São Paulo

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |