Curso Superior de Curta Duração em Redes de Computadores

Solicite informação sem compromisso Etep - Faculdades

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Superior de Curta Duração em Redes de Computadores - Presencial - São José dos Campos - São Paulo

  • Titulação
    Curso Superior de Curta Duração em Redes de Computadores
  • Conteúdo
    Redes de ComputadoresPeríodo: NoturnoDuração: 2 anos e meioO Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores da ETEP Faculdades capacita o profissional para a atuar em projetos, implantação, gerenciamento e manutenção de redes, além do desenvolvimento de métodos de segurança a elas aplicado. Elabora, implanta, gerencia e mantém projetos lógicos e físicos de redes de computadores locais e de longa distância.O profissional da área, formado pela ETEP Faculdades terá conhecimentos específicos da atividade de redes de computadores, tais como sistemas operacionais de redes, protocolo de comunicação de dados, tecnologia de redes sem fio, segurança de redes, atendendo a uma demanda crescente do mercado.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber se este curso também pode ser feito a distancia? "

Domingos para Curso Superior de Curta Duração em Redes de Computadores

Bahia

"Eu gostaria de ter mais informações sobre o curso superior de gestão de recursos humanos e quero saber se pode ser a distancia ou não. Quanto custa a mensalidade?"

Soraia para Curso Superior de Curta Duração em Redes de Computadores

São Paulo

"Eu quero dar inicio ao curso de redes, vocês poderiam me mandar algum material com a composição do curso e seus respectivos valores? O meu alvo É redes em geral e a meta é formar-me engenheiro de redes, mas preciso do processo tecnico primeiro."

Rafael para Curso Superior de Curta Duração em Redes de Computadores

São Paulo

"Gostaria de fazer o curso superior de rede porque eu gostaria de saber mais detalhe. Como posso fazer as matriculas os pagamento a partir de angola? "

Jose para Curso Superior de Curta Duração em Redes de Computadores

Sergipe

"Eu gostaria de saber mais informações sobre o curso superior de curta duração em rede de computadores. Qual é o período e as mensalidades?"

Moisés para Curso Superior de Curta Duração em Redes de Computadores

São Paulo

"Eu gostaria de saber se ainda tenho tempo pra fazer inscrição no curso de redes. Eu sou formado em sistemas de informação e estou me mudando para São José dos Campos e gostaria de mais detalhe."

Fabio para Curso Superior de Curta Duração em Redes de Computadores

Minas Gerais

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |