Curso Superior de Música

Solicite informação sem compromisso FMU

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Superior de Música

  • Modalidade
    Curso com aulas presenciais.
  • Duração
    O curso dura 8 semanas.
  • Certificado oficial
    Diploma de curso superior em Música.
  • Considerações
    O corpo docente da FIAMFAAM estimula seus alunos a desenvolver não apenas sua qualificação, mas também sua vocação como músico. O Curso de Música do FIAMFAAM Centro Universitário, integrante do Complexo Educacional FMU, possui um projeto pedagógico consistente, atualizado, com o objetivo de formar Instrumentistas, Cantores, Compositores, Regentes e Educadores Musicais. Muitos dos profissionais formados pelo Curso superior de Música da FMU vem se destacando no mercado de trabalho, devido a excelência do curso, atuando no Brasil e no Exterior.
  • Dirigido a
    Interessados a ingressar na área.
  • Área de atuação
    O profissional estará preparado para o mercado de trabalho em orquestras, bandas, conjuntos de câmara e de música antiga, grupos de música popular, folclórica e de jazz, corais líricos e sinfônicos, companhias de ópera e de musicais, além de novos campos profissionais como propaganda, produção de trilha sonora para cinema e teatro, multimídia, rádio, TV, internet, estúdios de gravação, além de participações nas áreas da Educação, Medicina, Psicologia, Assistência Social, etc.

Comentários sobre Curso Superior de Música - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O curso forma músicos com um profundo conhecimento da tradição musical, uma abertura para a pesquisa sonora e de composição, um rigoroso treinamento técnico e artístico, um preparo para a crítica e a pesquisa teórica, um conhecimento básico da tecnologia avançada e uma constante atualização sobre o ensino da música e sobre o seu uso com fins educativos.
  • Conteúdo

    O curso de música do FIAM FAAM oferece duas opções de formação: bacharelado e licenciatura plena em música.

    Na licenciatura, o aluno é qualificado para usar a música como um instrumento educacional.

    No bacharelado, o aluno pode escolher entre quatro habilitações:
    Bacharelado em Instrumento, com as seguintes opções: piano, violão, cravo, flauta doce, flauta transversal, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, piano popular, violão popular, saxofone, guitarra, baixo elétrico, bateria e percussão. 
    Bacharelado em Canto – erudito e popular. 
    Bacharelado em Composição. 
    Bacharelado em Regência Coral.

Últimas visitas ao curso

"Quero saber se tem disponível bacharelado e licenciatura e se também se oferecem desconto. Qual valor do curso,e principalmente qual a condição exigida para ser aprovado. O motivo do maior interesse é saber que é um dos melhores cursos de São Paulo. Eu quero também saber se é possivel me adiantar sobre que noções preciso ter para teste de aptidão. "

Sara para Curso Superior de Música

São Paulo

"Eu gostaria de saber se existe algum pré-requisito para atender ao curso de música, Como saber ler partituras. "

Fabio para Curso Superior de Música

São Paulo

"Eu gostaria por meio desta solicitar mais informações sobre o curso de música. Eu sou formada em educação artística e artes plásticas. Qual a duração do curso pois meu interesse seria de pós-graduação, preço e se é possível iniciar agora em abril. "

Simone para Curso Superior de Música

São Paulo

"Eu gostaria de saber o preço da mensalidade do curso de música com habilitação em instrumento (guitarra nesse caso). Além da prova de aptidão, deverá ser feito vestibular normal e quais matérias serão abordadas? "

Carlos para Curso Superior de Música

São Paulo

"Eu desejo receber informacoes sobre o curso de musica; duracao do curso, quantas aulas por semana, horários, valores, inscrição, testes, etc. "

Mario para Curso Superior de Música

São Paulo

"Estou desesperada para cursar música, porém não encontra uma universidade que ofereça o curso, a única foi a UNICSUL, porém fica muito distante de minha residência, tornando impossível o meu comparecimento ás aulas, espero que possam me ajudar."

Liliana para Curso Superior de Música

São Paulo

"Gostaria de saber como é o curso de musica oferecido por vocês e qual é o valor da mensalidade, como é o vestibular, e nesse curso de musica é oferecido algo relacionado a regência? "

Tania para Curso Superior de Música

São Paulo

"Eu sou angolano, vivo em angola, porém com vontade de fazer o curso superior de música. Eu preciso informações sobre preços, alunos de outros países e se tem alguma política de alojamento pra tal, duração do curso,como é feito o ingresso, e tudo mais. "

Oséias para Curso Superior de Música

São Paulo

Outro curso relacionado com música

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |