Curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Solicite informação sem compromisso Univale - Universidade Vale do Rio Doce

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é oferecido de maneira presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 2 anos e meio.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  • Considerações
    O objetivo deste curso é ensinar o aluno com conhecimentos teóricos e práticos a analisar, projetar e testar sistemas computacionais de informação. O profissional estudará mais a fundo a metodologia de projetos na produção de sistemas.
  • Dirigido a
    A todos os interessados na área de Sistemas.
  • Área de atuação
    O profissional poderá obter oportunidades de emprego em empresas informáticas ou todas aquelas que tenham o setor de programação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Presencial - Governador Valadares - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de SistemasRaciocínio lógico, habilidade no emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, integridade e segurança de programas computacionais. Essas são apenas algumas das características que o Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas reúne.Através deste Curso, você vai aprender a analisar, projetar, documentar, especificar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação.   O profissional trabalhará com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas. Em 2 anos e meio, o Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas vai desenvolver sua capacidade empreendedora, em plena sintonia com as necessidades do mercado de trabalho. Após a conclusão do Curso Superior, o profissional estará apto a cursar especialização e programas de mestrado.

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |