Graduação Tecnológica em Estética e Imagem Pessoal - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Letícia Senna

Letícia Senna

Graduação Tecnológica em Estética e Imagem Pessoal

  • Modalidade
    O curso é semi-presencial. Além dos encontros presenciais semanais obrigatórios, os alunos do curso Superior de Tecnologia em Estética e Imagem Pessoal, tem encontros presenciais quinzenais obrigatórios para as aulas práticas.
  • Duração
    O curso tem uma duração mínima de 6 semestres.
  • Certificado oficial
    O grau outorgado ao aluno é o de Tecnólogo em Estética e Imagem Pessoal.
  • Considerações
    Ao finalizar o curso, o aluno estará apto a contribuir para a promoção, manutenção e recuperação da saúde na área da estética humana. Poderá participar também nos processos de planejamento, organização e gerenciamento de centros estéticos bem como no controle e organização dos processos de compra e controle de custos.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas apaixonadas pelo cuidado estético e da imagem, que entendam que estes processos antes de mais nada, estão relacionados à saúde e à auto-estima, e tenham interesse em ingressar em um mercado que se expande de maneira significativa todos os dias.
  • Área de atuação
    Os tecnólogos em Estética e Imagem Pessoal poderão trabalhar em centros estéticos, clínicas dermatológicas, centros de cabeleireiros, exercer atividades de assessoria e consultoria nas diferentes áreas da estética e imagem pessoal, bem como planejar e desenvolver programas de educação estética aplicados a indivíduos, grupos ou comunidades.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Estética e Imagem Pessoal - Semi-presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo
    Superior de Tecnologia em Estética e Imagem Pessoal.

    Mensalidade:

    Consulte o valor no Pólo de Apoio Presencial

    Duração:

    3 anos

    Encontros:

    Segunda-feira das 19:50h as 22:35h no polo de apoio presencial de sua preferência (horário de Brasília)

    Quarta-feira das 19:20h as 22:05h no polo de apoio presencial de sua preferência (horário de Brasília)

    Objetivos.

    O Curso Estética e Imagem pessoal pelo Ensino Presencial Conectado - tem como objetivo geral, formar profissionais habilitados a promover a saúde por meio da atenção estética empregando conhecimentos de higiene, beleza e autoestima do ser humano, atuando em equipe multiprofissional, contribuindo para a promoção, manutenção e recuperação da saúde na área da estética humana

    Perfil Profissional.

    No Curso Superior em Tecnologia em Estética e Imagem pessoal, o profissional egresso pode atuar em empresas privadas e públicas, assim como exercer atividades de assessoria e consultoria nas diferentes áreas da estética e imagem pessoal, sendo capaz de avaliar, elaborar, proceder e acompanhar a evolução de um programa de tratamento estético; aplicar cosméticos por meio de técnicas e massagens apropriadas; realizar a avaliação da pele e identificar grupos que necessitam de auxílio de profissional da área de estética; planejar e desenvolver programas de educação estética aplicados a indivíduos, grupos ou comunidades.

Outro curso relacionado com imagem pessoal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |