Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo São Paulo - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aline Lima

Aline Lima

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo São Paulo

  • Modalidade
    A Universidade Anhanguera-Uniderp oferece esse curso superior de tecnológia através da método de ensino à distância.
  • Duração
    Esse curso possui carga horária de 1600 horas.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno terá direito a diploma de nível superior e título de tecnólogo em Gestão de recursos humanos.
  • Considerações
    A Anhanguera-Uniderp, no seu Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos forma profissionais aptos a analisar, elaborar e trazer melhorias para os modelos de gestão de pessoas atuais. O curso pretende formar um profissional capaz de atender as necessidades do mercado atual e as constantes modificações que sofre. Através dessa formação, o aluno também poderá se dedicar à carreira acadêmica e ingressar em curso de extensão, especializações e pós-graduação.
  • Dirigido a
    Esse curso é direcionado a acadêmicos aspirantes em busca de uma formação na área de recurso humanos ou a profissionais atuantes interessados na obtenção de um diploma de nível superior.
  • Área de atuação
    A realização desse curso permite atuação em empresas de diversos setores, consultoras, agências de emprego, etc. A demanda por profissionais com esta formação é bastante alta na área de recrutamente e seleção de pessoal, analista de recursos humanos, salários e outros.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo São Paulo - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo São Paulo

    A intenção da Anhanguera-Uniderp é oferecer, a custos reduzidos, o acesso ao ensino superior àqueles que tenham concluído o ensino médio e moram em municípios distantes, com pouca ou nenhuma opção de continuidade de estudos.

    Vantagens da Universidade Anhanguera-Uniderp:

    Fácil acesso; Preços acessíveis; Instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) para oferta de educação a distância.

    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos tem o objetivo de formar tecnólogos capazes de analisar, aperfeiçoar e implementar modelos de gestão de pessoas compatíveis com a nova realidade em que vivem hoje as empresas e os profissionais. Em um ambiente de negócios extremamente dinâmico como o do século XXI, o gestor de pessoas deve não apenas se manter constantemente atualizado com relação às novas necessidades do mercado, como também desenvolver habilidades que lhe permitam relacionar-se com as pessoas de forma criativa, responsável e inovadora. O uso da Internet e de softwares especializados na filtragem e seleção de pessoas é hoje uma realidade sem precedentes. Além disso, como os investimentos em tecnologia já não são mais um obstáculo ao nascimento e desenvolvimento empresarial, o ser humano passa a ser o grande diferencial entre as empresas que definem os padrões de mercado e aquelas que os seguem.

    Dentre os interessados neste curso encontram-se não apenas jovens acadêmicos aspirantes a uma carreira executiva em gestão de pessoas, como também profissionais que desejam se reciclar e obter um diploma de nível superior. Esses profissionais podem ser gestores de empresas, empresários, profissionais da área de recursos humanos, gerentes, supervisores, coordenadores e analistas. O curso segue o sistema de módulos oferecido pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-UNIDERP, que permite, ao longo do primeiro ano, o ingresso por meio de processos seletivos ou análise de currículo entre um módulo e outro. Cada semestre é composto de dois módulos com duas unidades didáticas. Uma vez concluído o curso, o acadêmico estará habilitado a ingressar em cursos de extensão, especialização e de pós-graduação lato sensu ou solicitar análise de currículo para ingresso em outros cursos de graduação.

    Turnos: Noturno, Matutino/Vespertino e Noturno/Vespertino.

    Este curso está disponível nas cidades: Adamantina, Americana, Andradina, Araçatuba, Araras, Atibaia, Barretos, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Corderópolis, Cotia, Dois Córregos, Hortolândia, Itatiba, Leme, Lucélia, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Oswaldo Cruz, Santo Antônio da Posse, São Paulo - Polo Bela Cintra, São Paulo - Polo Santana, São Paulo - Polo Santo Amaro, São Paulo - Polo Tatuapé, Sorocaba e Tupã.

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |