Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar - Polo Curitiba - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar - Polo Curitiba

  • Modalidade
    O curso de Gestão Hospitalar é realizado a distância.
  • Duração
    A Tecnologia em Gestão Hospitalar tem 3 anos em média de duração.
  • Certificado oficial
    O curso habilita o profissional como tecnólogo em Gestão Hospitalar.
  • Considerações
    O tecnólogo em Gestão Hospitalar deve ter profundo conhecimento dos aspectos que constituem as estruturas dos serviços de saúde, compreendendo o funcionamento das políticas públicas e as especificidades envolvidas no gerenciamento de pessoas, materiais e finanças no ambiente hospitalar. Os alunos da Universidade Anhanguera-Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Curitiba têm a oportunidade de receber uma formação de nível superior focada no mercado de trabalho, por preços acessíveis.
  • Dirigido a
    O curso Superior de Gestão Hospitalar é indicado para quem gosta tanto da parte de administração e finanças, como pelo trabalho no setor de saúde.
  • Área de atuação
    O profissional que adquirir o título de tecnólogo em Gestão Hospitalar emitido pela Universidade Anhanguera-Uniderp terá habilitação para trabalhar em funções no setor de Administração de centros de saúde, assim como em órgão do governo e empresas que atuam no ramo da saúde.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar - Polo Curitiba - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar - Polo Curitiba

    A Universidade Anhanguera-Uniderp oferece educação a distância de qualidade e com preços acessíveis.

    É a oportunidade que você esperava para realizar o sonho do ensino superior. Venha conhecer mais sobre esta modalidade de ensino, que está ajudando a realizar o sonho de muitos brasileiros.

    O profissional formado em Tecnologia em Gestão Hospitalar deverá desenvolver habilidades e competências voltadas para a compreensão dos fundamentos que orientam a administração dos serviços na área da saúde; conhecer a complexidade das relações existentes entre os setores e órgãos públicos; utilizar conceitos que possam ajudá-lo a analisar problemas gerenciais; integrar diferentes objetivos previstos nos projetos e programas governamentais; tomar decisões que expressem a isenção e idoneidade no gerenciamento dos bens e na prestação de serviços públicos e privados.

    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar contempla conhecimentos interdisciplinares e práticas de rotinas ligadas à gestão dos serviços de saúde em diversas unidades de saúde, tanto públicas quanto particulares.

    O profissional egresso será capaz de planejar, coordenar, controlar e avaliar as funções inerentes à área de atuação profissional em gestão hospitalar.

    Este curso está disponível nas cidades: Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guaíra, Icaraíma, Londrina e Telêmaco Borba.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com administração de hospitais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |