Curso Superior em Tecnologia em Logística - Polo Goiânia - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade de Goiânia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Curso Superior em Tecnologia em Logística - Polo Goiânia

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Logística é oferecida no polo à distância da Uniderp em Goiânia por meio de teleaulas interativas ministradas 2 vezes na semana.
  • Duração
    O curso de Tecnologia em Logística tem dois anos de duração.
  • Certificado oficial
    Tecnólogo em Logística.
  • Considerações
    A Anhanguera-Uniderp tem uma grande lista de oferta de cursos de Graduação e Pós-graduação realizados a distância e mantém polos para atividades presenciais por todo o território brasileiro. O objetivo do curso de Tecnologia em Logística é formar profissionais que possam trabalhar com os mais deferentes sistemas de produção, tendo em vista uma eficiência cada vez maior.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a alunos que completaram o ensino médio ou a profissionais que querem se reciclar adquirindo mais conhecimento nesta na área.
  • Área de atuação
    O campo de atuação para o profissional da área de logística é grande, abrangendo a indústria, o comércio e serviços. O profissional que tem conhecimento de inglês e outras línguas estrangeiras tem mais possibilidades dentro desse mercado.

Comentários sobre Curso Superior em Tecnologia em Logística - Polo Goiânia - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Logística - Polo Goiânia

    O Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp oferece onze cursos de graduação, devidamente autorizados pelo Conselho Universitário da Universidade: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem,  Letras, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing e Serviço Social.

    O Curso Superior de Tecnologia em Logística tem o objetivo de formar profissionais para aperfeiçoar os mais diversos sistemas de produção por meio do dimensionamento eficiente de estruturas de distribuição, transporte e armazenagem de forma econômica e segura. Em um país de dimensões continentais como o Brasil, o planejamento logístico deve fazer parte de qualquer estratégia operacional, correndo a empresa o risco de incorrer em custos de armazenamento e transporte fora da média do seu ramo de atividade e, desta forma, colocar-se em desvantagem perante a concorrência.

    Dentre os interessados neste curso encontram-se não apenas jovens acadêmicos aspirantes a uma carreira na área de logística, como também profissionais que desejam se reciclar e obter um diploma de nível superior. Esses profissionais podem ser gestores de empresas, empresários, profissionais da área de logística e distribuição, gerentes, supervisores, coordenadores e analistas. O curso segue o sistema de módulos oferecido pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-UNIDERP, que permite, ao longo do primeiro ano, o ingresso por meio de processos seletivos ou análise de currículo entre um módulo e outro. Cada semestre é composto de dois módulos com duas unidades didáticas. Uma vez concluído o curso, o acadêmico estará habilitado a ingressar em cursos de extensão, especialização e de pós-graduação lato sensu ou solicitar análise de currículo para ingresso em outros cursos de graduação.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Ceres, Cristalina, Goiânia - Polo Oeste, Luziânia e Rio Verde.

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |