Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Cuiabá - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Cuiabá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Cuiabá

  • Modalidade
    Os estudos do curso de Tecnologia em Marketing são oferecidos por meio de atividades acadêmicas realizadas a distância.
  • Duração
    O curso de Marketing tem no total 4 semestres de duração.
  • Certificado oficial
    Ao terminar o curso o aluno receberá o título de Tecnólogo em Marketing.
  • Considerações
    O Curso Superior de Tecnologia em Marketing oferecido pela Universidade Anhanguera-Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Cuiabá traz estudos que visam formar profissionais encarregados por estabelecer o vínculo comunicativo entre os produtos e serviços oferecidos e seu público consumidor. Isso pode ser efetuado por meio do trabalho em pesquisas de mercado, levantamentos de dados do público consumidor e a procura constante por novos mercados e novos conceitos e produtos interessantes. A Anhanguera-Uniderp de Cuiabá oferece descontos aos integrantes das empresas conveniadas.
  • Dirigido a
    O curso Superior de Marketing realizado a distância pela da Universidade Anhanguera de Cuiabá pretende atingir a um amplo público interessado no trabalho em Marketing, desde jovens que querem começar uma carreira, como profissionais experientes que ainda não têm um título na área de Marketing.
  • Área de atuação
    O profissional de Marketing tem uma oferta laboral bastante ampla, podendo optar pela atuação na área de pesquisa de mercado, consultoria, planejamento estratégico, assim como também há grande espaço para os profissionais dedicados ao trabalho de marketing em redes sociais.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Cuiabá - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Cuiabá

    O Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp é hoje uma das maiores e mais bem-sucedidas redes de educação a distância do País, com polos de apoio presencial em vários estados brasileiros. Estamos cadastrando candidatos a futuros parceiros em todas as regiões e está presente em mais de 230 cidades.

    Pela visão estratégica que adquire, a atuação do Tecnólogo em Marketing contempla todas as áreas da empresa que se relacionam com o mercado e, portanto, esse profissional estará apto a desempenhar as seguintes funções: coordenador de vendas, gerente de vendas, coordenador de relacionamento com o mercado, analista de marketing ou de mercado, analista de novos projetos ou de negócios, consultor de mercado, de marcas ou de imagem, representante comercial, assistente de marketing, gerente de marketing, gerente comercial, supervisor comercial e diretor comercial. Esse profissional atuará na área comercial de uma empresa, planejando e coordenando estratégias comerciais, sua política comercial, a política de comissionamento do departamento comercial, lançamento de novos produtos, de campanhas promocionais e de novas abordagens de comunicação e venda de produtos e serviços. O egresso gerenciará setores ou departamentos comerciais, de marketing ou de vendas, estabelecendo padrões éticos de atuação para que a empresa alcance e mantenha um nível sustentável de crescimento mercadológico.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Barra do Garças, Campo Verde, Cuiabá - Polo CPA III, Cuiabá - Polo Morada, Rondonópolis, Tangará da Serra.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |