Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Curitiba - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Curitiba

  • Modalidade
    O curso de Marketing da Universidade Anhanguera-Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Curitiba tem atividades a distância.
  • Duração
    O curso tem duração total de 2 anos.
  • Certificado oficial
    A Universidade Anhanguera-Uniderp emite o diploma de Tecnologia em Marketing.
  • Considerações
    Com a expansão das novas mídias e o crescimento das redes sociais como instrumento de divulgação, o profissional de Marketing ganhou um novo espaço para desenvolver seu trabalho, assim como também aumentaram as possibilidades desse mercado. Com isso, o tecnólogo em Marketing deve estar aberto às novas tecnologias e ser capaz de crias novas estratégias de divulgação de produtos, assim como também usar esses novos espaços para estabelecer o vínculo entre os consumidores e as marcas. O curso da Universidade Anhanguera-Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Curitiba conta com aprovação do MEC.
  • Dirigido a
    O curso de Marketing é voltado a pessoas interessadas no trabalho criativo, assim como também em atividades ligadas à área empresarial.
  • Área de atuação
    O mercado é bastante amplo para o tecnólogo em Marketing, com vagas especialmente no setor de vendas.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Curitiba - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Curitiba

    A Universidade Anhanguera-Uniderp oferece educação a distância de qualidade e com preços acessíveis.

    É a oportunidade que você esperava para realizar o sonho do ensino superior. Venha conhecer mais sobre esta modalidade de ensino, que está ajudando a realizar o sonho de muitos brasileiros.

    Pela visão estratégica que adquire, a atuação do Tecnólogo em Marketing contempla todas as áreas da empresa que se relacionam com o mercado e, portanto, esse profissional estará apto a desempenhar as seguintes funções: coordenador de vendas, gerente de vendas, coordenador de relacionamento com o mercado, analista de marketing ou de mercado, analista de novos projetos ou de negócios, consultor de mercado, de marcas ou de imagem, representante comercial, assistente de marketing, gerente de marketing, gerente comercial, supervisor comercial e diretor comercial. Esse profissional atuará na área comercial de uma empresa, planejando e coordenando estratégias comerciais, sua política comercial, a política de comissionamento do departamento comercial, lançamento de novos produtos, de campanhas promocionais e de novas abordagens de comunicação e venda de produtos e serviços. O egresso gerenciará setores ou departamentos comerciais, de marketing ou de vendas, estabelecendo padrões éticos de atuação para que a empresa alcance e mantenha um nível sustentável de crescimento mercadológico.

    Este curso está disponível nas cidades: Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guaíra, Icaraíma, Londrina e Maringá.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |