Curso Superior em Tecnologia em Marketing - Polo Goiânia - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade de Goiânia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Curso Superior em Tecnologia em Marketing - Polo Goiânia

  • Modalidade
    O aluno poderá realizar o curso Superior de Tecnologia em Marketing à distância.
  • Duração
    O curso tem dois anos de duração.
  • Certificado oficial
    No final do curso o aluno receberá o título de Tecnólogo em Marketing.
  • Considerações
    A Anhaguera- Uniderp oferece ensino de nível superior a preços acessíveis, além de bolsas de estudo e programas de financiamento estudantil. Os cursos a distância oferecidos pela instituição são ministrados por meio de teleaulas interativas nos diversos polos espalhados por todo o país. O curso de tecnologia em Marketing forma o profissional qualificado para o trabalho na relação entre produtos e serviços oferecidos por uma empresa e seu mercado-alvo.
  • Dirigido a
    O curso está preparado para o futuro profissional que deseja aprofundar seus conhecimentos sobre o tema, no intuito de desenvolver planos de marketing eficazes.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para o profissional de marketing é amplo e tem crescido muito, especialmente nas áreas de Marketing esportivo e Marketing político.

Comentários sobre Curso Superior em Tecnologia em Marketing - Polo Goiânia - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Goiânia

    O Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp oferece onze cursos de graduação, devidamente autorizados pelo Conselho Universitário da Universidade: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem,  Letras, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing e Serviço Social.

    O Curso Superior de Tecnologia em Marketing tem o objetivo de formar profissionais capazes de gerir a relação entre a empresa (pública ou privada) e o seu mercado-alvo. Em um ambiente de negócios extremamente dinâmico, a eficiência na gestão do relacionamento com clientes, fornecedores e concorrentes pode significar a alavancagem necessária para o sucesso de um empreendimento. O papel do profissional em marketing é, portanto, fundamental. É dele a responsabilidade de desenvolver estratégias mercadológicas que permitam analisar com profundidade o produto e o perfil do cliente, os canais de distribuição e o ponto de venda, as formas de comunicação e atração do público, a atuação da concorrência e, ao final, a política de preços mais adequada ao ambiente de negócios em que se encontra a empresa.

    Dentre os interessados neste curso encontram-se não apenas jovens acadêmicos aspirantes a uma carreira executiva na área de marketing, como também profissionais que desejam se reciclar e obter um diploma de nível superior. Esses profissionais podem ser gestores de empresas, empresários, profissionais da área comercial e de vendas, gerentes, supervisores, coordenadores e analistas. O curso segue o sistema de módulos oferecido pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-UNIDERP, que permite, ao longo do primeiro ano, o ingresso por meio de processos seletivos ou análise de currículo entre um módulo e outro. Cada semestre é composto de dois módulos com duas unidades didáticas. Uma vez concluído o curso, o acadêmico estará habilitado a ingressar em cursos de extensão, especialização e de pós-graduação lato sensu ou solicitar análise de currículo para ingresso em outros cursos de graduação.

    Turnos:
    Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Aparecida de Goiânia, Ceres, Cristalina, Goiânia - Polo Jd. Esperança, Goiânia - Polo Oeste, Luziânia e Rio Verde.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |