Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Recife - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Recife

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Recife

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Marketing tem estudos realizadas a distância, com o auxílio de aulas e atividades desenvolvidas no POlo de Recife.
  • Duração
    O curso de Tecnologia em Marketing tem 1600 horas.
  • Certificado oficial
    Ao completar os estudos, o aluno será Tecnólogo em Marketing.
  • Considerações
    O profissional de Marketing é o responsável, dentro de uma empresa, por conectar os serviços e produtos oferecidos com o público. Com isso, o indivíduo que pretende seguir essa carreira, estudará durante as aulas do Curso Superior de Tecnologia em Marketing as técnicas de mercado e de relacionamento com o cliente e o produto necessárias para estabelecer estratégias de análise e desenvolvimento de produtos e detecção do público-alvo e seus desejos de consumo. A Universidade Anhanguera-Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Recife tem o credenciamento do MEC para ministrar cursos a distância.
  • Dirigido a
    O público-alvo do Curso Superior de Tecnologia em Marketing da Universidade Anhanguera-Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Recife é composto por pessoas que queiram iniciar sua carreira executiva, como também para profissionais que já atuam na área e desejam atualizar seus conhecimentos e obter um título.
  • Área de atuação
    O tecnólogo em Marketing é requisitado para trabalhar em diversos tipos de empresas, na divulgação de produtos, pesquisas de opinião e mercado,

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Recife - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo Recife

    Com experiência acumulada, credibilidade e com o vigor de seu vertiginoso desenvolvimento institucional, a Universidade Anhanguera-Uniderp expande as suas ações e firma parcerias para levar o estudo universitário a comunidades ainda não atendidas e que anseiam por melhorias profissionais e, consequentemente, de vida em sociedade.

    Dentre os interessados neste curso encontram-se não apenas jovens acadêmicos aspirantes a uma carreira executiva na área de marketing, como também profissionais que desejam se reciclar e obter um diploma de nível superior. Esses profissionais podem ser gestores de empresas, empresários, profissionais da área comercial e de vendas, gerentes, supervisores, coordenadores e analistas. O curso segue o sistema de módulos oferecido pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-UNIDERP, que permite, ao longo do primeiro ano, o ingresso por meio de processos seletivos ou análise de currículo entre um módulo e outro. Cada semestre é composto de dois módulos com duas unidades didáticas. Uma vez concluído o curso, o acadêmico estará habilitado a ingressar em cursos de extensão, especialização e de pós-graduação lato sensu ou solicitar análise de currículo para ingresso em outros cursos de graduação.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Caruaru, Recife e Serra Talhada.


Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |