Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo São Luis do Maranhão - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Luis do Maranhão

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo São Luis do Maranhão

  • Modalidade
    O curso de Tecnologia em Marketing é oferecido a distância.
  • Duração
    Serão 4 semestres de curso.
  • Certificado oficial
    A Anhanguera oferece diploma após o aluno concluir o curso.
  • Considerações
    Para se destacar na competitividade empresarial, as empresas cada vez mais contratam profissionais específicos para cada área. A fim de atender a demanda do mercado, a Anhanguera - Uniderp oferece o curso de Tecnologia em Marketing, o qual formará profissionais aptos a prática da gestão da relação da empresa com seu público alvo. Neste curso, o aluno irá aprender a estudar o produto oferecido pela empresa e o público consumidor desse produto. O aluno irá desenvolver uma visão estratégica buscando o destaque da organização perante o mercado.
  • Dirigido a
    O curso se destina a todos que tenham concluído o Ensino Médio.
  • Área de atuação
    Exite uma área vasta de atuação para o Tecnólogo em Marketing, podendo ele trabalhar como coordenador de relacionamento, analista de marketing ou de mercado, consultor, entre outros.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Polo São Luis do Maranhão - Online

  • Conteúdo
    Polo São Luis do Maranhão
    Curso Superior de Tecnologia em Marketing

    Pela visão estratégica que adquire, a atuação do Tecnólogo em Marketing contempla todas as áreas da empresa que se relacionam com o mercado e, portanto, esse profissional estará apto a desempenhar as seguintes funções: coordenador de vendas, gerente de vendas, coordenador de relacionamento com o mercado, analista de marketing ou de mercado, analista de novos projetos ou de negócios, consultor de mercado, de marcas ou de imagem, representante comercial, assistente de marketing, gerente de marketing, gerente comercial, supervisor comercial e diretor comercial. Esse profissional atuará na área comercial de uma empresa, planejando e coordenando estratégias comerciais, sua política comercial, a política de comissionamento do departamento comercial, lançamento de novos produtos, de campanhas promocionais e de novas abordagens de comunicação e venda de produtos e serviços. O egresso gerenciará setores ou departamentos comerciais, de marketing ou de vendas, estabelecendo padrões éticos de atuação para que a empresa alcance e mantenha um nível sustentável de crescimento mercadológico.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Caxias, Itinga e São Luis do Maranhão.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |