Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários - Polo Rio de Janeiro - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Rio de Janeiro

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários - Polo Rio de Janeiro

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários é feito a distância.
  • Duração
    Este curso dura 4 semestres.
  • Certificado oficial
    O aluno do Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários recebe um diploma.
  • Considerações
    O curso de Negócios Imobiliários dá ferramentas para que o profissional consiga ótimos contatos e ótimas condições de pagamento em suas negociações para o cliente ou para empresa em que trabalha. Outra tarefa para esse profissional é fazer a análise e comparar os pontos positivos e negativos na venda, compra, permuta, locação de imóveis e administração de condomínios. O mercado de trabalho oferece chances de trabalho em imobiliárias, construtoras e incorporadoras.
  • Dirigido a
    Este Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários está destinado a pessoas que querem ingressar em uma nova carreira.
  • Área de atuação
    O profissional da área de negócios imobiliários pode conseguir trabalho em: - Fernandez Mera Negócios Imobiliários; - Viana Negocios Imobiliarios; - Lopes Consultoria de Imóveis; - Banco Santander; - ABYARA Brasil Brokers Intermed. Imob. S/A.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários - Polo Rio de Janeiro - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários - Polo Rio de Janeiro

    As empresas exigem cada vez mais a capacitação de seus funcionários. Pensando nisso, o Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp desenvolveu políticas específicas para a formalização de convênios com empresas, entidades de classe e órgãos públicos, oferecendo descontos especiais para os acadêmicos que estejam vinculados a estas instituições.

    Indústria de construção civil, empresas imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios, escritórios de corretagem e de advocacia, além de incorporadoras são algumas das possibilidades profissionais de atuação do Tecnólogo em Negócios Imobiliários. A partir do estudo das condições mercadológicas do setor, identifica oportunidades comerciais para o crescimento regional, desenvolve atividades de planejamento, operação e controle da comercialização de bens imóveis, podendo desempenhar também funções de venda e pós venda de imóveis.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Angra dos Reis, Macaé, Niterói, Parati, Rio de Janeiro - Polo Campo Grande e São Gonçalo.

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |