Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

Solicite informação sem compromisso Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores acontece presencialmente.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título outorgado pela instituição será entregue ao aluno no fim do curso.
  • Considerações
    O objetivo deste curso é formar um profissional capaz e habilitado para elaborar, implementar e gerenciar projetos de redes de computadores locais e de longa distância, além de realizar o diagnóstico e solução de problemas relacionados à comunicação de dados, segurança de redes e outras tarefas informáticas.
  • Dirigido a
    A todos os interessados em Informática.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em lugares como: CPM Braxis Capgemini; IBM; Embratel.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores - Presencial - Itu - São Paulo

  • Objectivos
    O Tecnólogo em Redes de Computadores é o profissional que elabora, implanta, gerencia e mantém projetos lógicos e físicos de redes de computadores locais e de longa distância. Conectividade entre sistemas heterogêneos, diagnóstico e solução de problemas relacionados à comunicação de dados, segurança de redes, avaliação de desempenho, configuração dos serviços de rede e de sistema de comunicação de dados são áreas de desempenho deste profissional. Conhecimentos de instalações elétricas, teste físico e lógico de redes, normas de instalações e utilização de instrumentos de medição e segurança são requisitos à atuação desse profissional.
  • Titulação
    Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores
  • Conteúdo
    Faculdade: • Faculdade de Tecnologia - FATEC. Nome do Curso: • Tecnologia em Redes de Computadores. Diploma Conferido: • Tecnólogo. Data de início do funcionamento do curso: • 01/01/2009. Corpo Docente: • Altamente especializado com Mestres e Doutores. Infra-estrutura: O Curso de Tecnologia em Redes de Computadores será ministrado no Campus V, em Salto, contemplado com uma das maiores e melhores instalações da região, com internet sem fio gratuita, 4 bibliotecas com 153.000 volumes, auditórios multimeios com ar-condicionado, laboratórios de informática climatizados, mais de 1050 computadores, consulta a biblioteca via internet, Microsoft Campus Agreement e muito mais!

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Desejo saber informações sobre o Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores como duração, valor das mensalidades, horários e se tem este curso aqui na Ceunsp de Itú. "

Altamir para Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

São Paulo

"Gostaria de saber mais informações sobre o Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores como: o investimento mensal do curso e se existe mais de uma modalidade de pagamento, horários, quando abrirá novas turmas, se existe algum tipo de desconto se pagar a mensalidade em dia ou adiantado, se a faculdade oferece algum tipo de bolsa, e quais são. "

Alessandro para Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

São Paulo

"Qual a duração do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores? A faculdade oferece, alojamento,alimentação e material didático? O aluno terá laboratórios computadorizados? Que tipo de bolsas são oferecidos? "

Lucas para Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

São Paulo

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |