Curso Superior de Tecnologia em Secretariado - Polo Cuiabá - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Cuiabá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso Superior de Tecnologia em Secretariado - Polo Cuiabá

  • Modalidade
    As atividades do curso Superior de Tecnologia em Secretariado se desenvolvem através da metodologia de ensino a distância.
  • Duração
    O programa do curso de Secretariado dura aproximadamente 4 semestres.
  • Certificado oficial
    Ao fiim do curso a Universidade Anhanguera-Uniderp outorga o diploma de Tecnologia em Secretariado.
  • Considerações
    O tecnólogo em Secretariado é o profissional responsável pela organização da agenda e compromissos de executivos e pela execução de diversas tarefas que fazem com que o trabalho empresarial se torne mais eficiente e rápido. Tem que redigir textos, controlar informações e auxiliar em reuniões de negócios. Pensando em formar profissionais capazes de desempenhar essas funções, o curso de Secretariado da Universidade Anhanguera-Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Cuiabá explora o estudo nas áreas de redação, contabilidade, cerimonial e negociações. Os alunos da Universidade Anhanguera-Uniderp contam com um ensino de qualidade a por um valor acessível.
  • Dirigido a
    O curso de Secretariado é direcionado a pessoas que querem trabalhar na área de organização do trabalho de executivos, assim como também para aqueles que já exercem essa função e procuram uma formação na área.
  • Área de atuação
    O mercado é bastante receptivo para o profissional formado no curso superior de Secretariado, pois seu trabalho é necessário em empresas e escritórios de diversas áreas.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Secretariado - Polo Cuiabá - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Secretariado - Polo Cuiabá

    O Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp é hoje uma das maiores e mais bem-sucedidas redes de educação a distância do País, com polos de apoio presencial em vários estados brasileiros. Estamos cadastrando candidatos a futuros parceiros em todas as regiões e está presente em mais de 230 cidades.

    O curso forma o profissional capaz de assessorar executivos nas funções gerenciais tanto por meio da aplicação de novas tecnologias de informação quanto pela comunicação em língua portuguesa, inglesa e espanhola.

    Mercado de trabalho:
    Atua como secretário ou assessor executivo em empresas nacionais, internacionais e multinacionais. Também pode trabalhar em órgãos do poder público e consulados, como tradutor e comunicador em línguas estrangeiras, organizador de eventos de empresas, com office manager, etc.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Barra do Garças, Campo Verde, Cuiabá - Polo CPA III, Cuiabá - Polo Morada, Rondonópolis, Tangará da Serra.

Outro curso relacionado com secretariado

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |