Curso Técnico em Comércio - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Técnico em Comércio - Online

  • Objectivos
    O Curso Técnico em Comércio – Eixo Tecnológico – Gestão e Negócios, do INTED, visa em seus objetivos gerais, formar profissionais técnicos conhecedores do mercado onde atuam, desenvolvendo nestes profissionais habilidades e competências que possibilitem utilizar recursos, técnicas e métodos gerenciais mais inovadores e eficientes e capazes de se adaptarem aos diferentes segmentos da administração pública.







    Atualmente muitas mudanças nos ambientes políticos, econômico, social, científico e tecnológico tem provocado alterações em todo e qualquer tipo de organização social, afetando as formas de fazer e pensar a prática vivenciada. Aspectos como globalização do mercado, avanço tecnológico, consciência da cidadania e desenvolvimento econômico social sustentável ganharam espaço de discussão nunca antes visto. Mais do que nunca, este novo arranjo exige, das organizações e dos indivíduos, atuação em bases científicas.
  • Dirigido a
    Perfil Profissional de Conclusão:







    O profissional de comércio está presente em instituições públicas, privadas e do terceiro setor e tem as habilidades e competências para utilizar as tecnologias, as técnicas de comercialização, as ferramentas de informática, as estratégias de marketing e analisar a viabilidade econômica do mercado, bem como operacionaliza planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização. Este profissional exerce um papel fundamental no desenvolvimento da competitividade das empresas.







    O rápido fluxo de informações e o avanço tecnológico propiciaram facilidades nas relações financeiras, comerciais, de produção de bens e serviços e também, entre as pessoas. Entre os aspectos positivos que tudo isso trouxe, podemos indicar a ampliação de oportunidades de negócios, abertura de novos mercados, rompimento de fronteiras, entre outras.
  • Conteúdo
    Curso Técnico em Comércio

    O Técnico em Comércio é o profissional que conhece as tecnologias organizacionais, as técnicas de comercialização, as ferramentas de informática, as estratégias de marketing e a viabilidade econômica do mercado, bem como planeja, avalia e gerencia os aspectos relacionados à logística, às finanças, às relações interpessoais compreendidas em organizações de todos os portes e ramos de atuação. Observa a legislação e a ética de sua profissão, tem iniciativa empreendedora, responsabilidade social e ambiental, com domínio do saber-saber, saber-fazer e saber-ser e do saber conviver. Facilita o acesso e a disseminação do conhecimento na área de Gestão e Negócios, com visão humanística crítica e consistente sobre o impacto de sua atuação profissional na sociedade.

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |