Curso Técnico em Informática

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica Universitário

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Técnico em Informática

  • Modalidade
    As aulas do Curso Técnico em Informática são ministradas presencialmente na instituição.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    A Escola Técnica Universitário emite certificação após o término do curso.
  • Considerações
    O Curso Técnico em Informática da Escola Técnica Universitário forma técnicos para atuar com Tecnologia da Informação. A grade de disciplinas inclui a linguagem de programação JAVA e o aluno poderá trabalhar em diversas funções, como implementação e suporte de redes, manutenção de hardware e elaboração de sistemas. O curso estimula características empreendedoras, formando um profissional responsável frente aos desafios do mercado. A escola oferece salas climatizadas, um moderno laboratório, além de professores atualizados e atuantes no mercado.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a pessoas que têm interesse em novas tecnologias, computação, banco de dados, etc.
  • Área de atuação
    Os participantes que concluem o curso poderão trabalhar como Técnicos em Informática.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Informática - Presencial - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    O Curso Técnico em Informática da Escola Técnica Universitário propicia ao aluno a aquisição de competências e habilidades para atuar nos diversos setores da Tecnologia da Informação.

    Com o currículo mais atualizado do mercado, que inclui a linguagem de programação JAVA, o aluno torna-se apto a exercer diversas funções, como implementação e suporte de redes, manutenção de hardware e elaboração de sistemas. O curso visa ainda desenvolver características empreendedoras, formando um profissional pró-ativo e responsável frente os desafios do mercado.

    A Escola oferece salas climatizadas, um moderno laboratório, além de professores atualizados e atuantes no mercado, o que é fundamental nesta área em constante evolução.

    O Curso Técnico em Informática é a escolha ideal se você tem interesse por novas tecnologias e linguagens, serviços de internet, configuração de redes, bancos de dados, programação e outras atividades da área. Como profissional técnico, você estará preparado para ingressar em um mercado promissor e em franca expansão.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"O Curso Técnico em Informática tem modulo de web design? Qual o valor do curso? Qual o tempo de duração e o período do curso? Qual o período de inscrições e onde? Quais os dias de curso, e o turno? "

Matheus para Curso Técnico em Informática

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber o preço, formas de pagamento, horários do Curso Técnico em Informática e se tem algum pré-requisito como curso básico."

Luiz para Curso Técnico em Informática

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber o conteúdo do Curso Técnico em Informática, tempo de duração, valor da inscrição e valor total, valor por mês. "

Ana para Curso Técnico em Informática

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber informações sobre pre-requisitos valores, carga horária, matriz curricular e quando iniciam novas vagas do Curso Técnico em Informática. "

Marcelo para Curso Técnico em Informática

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |