Curso Técnico em Logística

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica Universitário

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Técnico em Logística

  • Modalidade
    As aulas do Curso Técnico em Logística são dadas presencialmente.
  • Duração
    O curso possui 800 horas totais de aula e está dividido em dois módulos de 400 horas cada um.
  • Certificado oficial
    Um certificado é emitido pela Escola Técnica Universitário de Porto Alegre ao fim do curso.
  • Considerações
    O Curso Técnico em Logística da Escola Técnica Universitário prepara seus alunos para trabalharem em qualquer ponto da cadeia logística, em funções como contato com fornecedores, os processos de entrada e saída de produtos, operações etc. Os alunos serão capazes de planejar, controlar e implementar de maneira eficiente o fluxo e a armazenagem de produtos, cobrindo desde o ponto de origem até o ponto de consumo, com objetivo de atender aos requisitos do consumidor.
  • Dirigido a
    O curso é voltado a estudantes com diploma de Ensino Médio (ou em curso) e profissionais de todas as áreas.
  • Área de atuação
    O técnico em Logística está capacitado para trabalhar em empresas industriais, comerciais, agronegócio e de serviço em qualquer ponto da cadeia logística e das funções correspondentes.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Logística - Presencial - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    O Curso Técnico em Logística da Escola Técnica Universitário capacita o aluno a atuar em empresas industriais, comerciais, agronegócio e de serviços (hospitais, hotéis / segmento turístico).

     O técnico em Logística está capacitado a atuar em empresas industriais, comerciais, agronegócio e de serviço (hospitais, hotéis / segmento turístico), em qualquer ponto da cadeia logística e das funções correspondentes, desde o relacionamento com os fornecedores, passando pelos processos de logística de entrada, operações, saída, pós-venda e reserva, com uma visão de gestão integrada do processo, de modo a aperfeiçoar custos e nível de serviço. Além disso, o profissional é capaz de planejar, controlar e implementar de maneira eficiente o fluxo e a armazenagem de produtos, cobrindo desde o ponto de origem até o ponto de consumo, com objetivo de atender aos requisitos do consumidor.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber informações sobre o Curso Técnico em Logística do Universitário (currículo e duração do curso e também quanto seria a mensalidade). Também tenho interesse em saber se o Universitário possui convênio com empresas para estágios. "

Mariana para Curso Técnico em Logística

Rio Grande do Sul

"Gostaria de fazer um Curso Técnico em Logística, tenho interesse em saber se vocês oferecem esse curso e maiores informações. "

Renata para Curso Técnico em Logística

Rio Grande do Sul

"Estou muito interessada no Curso Técnico em Logística e gostaria de mais informações a respeito, como por exemplo, o tempo de duração do curso, horários das aulas e principalmente valores. "

Rejane para Curso Técnico em Logística

Rio Grande do Sul

"Sou formada em um curso Tecnólogo de Logística Empresarial pela Ulbra e gostaria de mais informações sobre o Curso Técnico em Logística (datas de início e término, local, valores, endereço, dias de aula e grade/matriz curricular) pois pretendo fazê-lo. "

Janaina para Curso Técnico em Logística

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |