Curso Técnico em Nutrição e Dietética

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica Universitário

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Técnico em Nutrição e Dietética

  • Modalidade
    O Curso Técnico em Nutrição e Dietética é dado de forma presencial.
  • Duração
    A informação pode ser conseguida na própria instituição.
  • Certificado oficial
    Ao fim do curso, o aluno recebe título de Tecnólogo em Nutrição e Dietética.
  • Considerações
    O Curso Técnico em Nutrição e Dietética forma profissionais preparados para trabalharem na supervisão, controle de qualidade alimentícia e higiene, implementando cardápios e novas propostas nutricionais em empresas, indústrias, entidades escolares, etc. Os convênio do Instituto com diversas empresas facilita a oportunidade para os candidatos realizarem estágios supervisionados na área. O Instituto oferece excelente infraestrutura e material didádico, além de laboratórios para aulas práticas.
  • Dirigido a
    O curso é recomendado a pessoas com afinidades com a área de nutrição e a profissionais de empresas do setor alimentício que buscam maior qualificação.
  • Área de atuação
    Concluído o curso, os tecnólogos podem atuar em empresas, instituições escolares, governamentais, indústrias alimentícias, entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Nutrição e Dietética - Presencial - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    O Curso Técnico em Nutrição e Dietética da Escola Técnica Universitário capacita o aluno para atuar em setores de alimentação e saúde coletiva, nutrição clínica e em indústrias alimentícias.

    O currículo habilita o profissional a acompanhar as transformações nutricionais, sendo responsável por ações como a seleção, controle sanitário, procedimentos de higiene, armazenagem e transporte até o preparo dos alimentos, bem como atividades de supervisão e controle de qualidade.

    A Escola oferece salas climatizadas, um completo laboratório, além de professores altamente capacitados e atuantes no mercado de trabalho. O curso possui convênio com várias instituições de saúde, facilitando o acesso do aluno a estágios na área.

    O Curso Técnico em Nutrição e Dietética é indicado para quem tem especial interesse nos processos que envolvem a alimentação humana. O profissional técnico divide com o nutricionista a responsabilidade de promover, manter e recuperar a saúde humana através de atividades relacionadas à alimentação e à nutrição.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber valores do técnico em nutrição formas de pagamentos, formas de aulas. Estou cursando o ensino médio gostaria de saber se poderia inicializar o técnico!"

Paola para Curso Técnico em Nutrição e Dietética

Rio Grande do Sul

"Tenho 17 anos. gostaria de saber informações sobre o curso técnico de nutrição como por exemplo: data de inscrição, valores, carga horária etc. "

Bruna para Curso Técnico em Nutrição e Dietética

Rio Grande do Sul

"Estou interessada em fazer um curso técnico e gostaria de saber questão de valores, tempo, condições de pagamento, turnos e se é feita consulta sobre restrição?"

Gisselda para Curso Técnico em Nutrição e Dietética

Rio Grande do Sul

"Gostaria de ter informações sobre o curso de tecnico de nutrição: qual a localização, assuntos abordados, valores e se já é reconhecido pelo MEC."

Denise para Curso Técnico em Nutrição e Dietética

Rio Grande do Sul

"Gostaria de obter informações referente ao curso de nutrição e dietética. Quanto tempo de duração, valor, horários disponíveis, matrícula, forma de pagamento e começo das aulas."

Márcia para Curso Técnico em Nutrição e Dietética

Rio Grande do Sul

"Quero ter informações sobre o curso de tecnico em nutrição, qual o valor, tempo de duração, se é reconhecida pelo MEC e novas turmas e horários, preferencialmente responder ao meu e-mail."

Vanesa para Curso Técnico em Nutrição e Dietética

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |