Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Curitiba - Paraná - A qualidade de vida no trabalho como objetivo do tecnico de segurança do trabalho - I21536

Cursos e Mestrados
Brasil Brasil
2 Curso técnico Segurança no Trabalho Curitiba
Procurar
Home>Curso técnico>Segurança no Trabalho>Curitiba>Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Curitiba - Paraná
Curso Técnico em Segurança do Trabalho
Método: Presencial
Links Patrocinados
Glossário
  • A qualidade de vida no trabalho como objetivo do tecnico de segurança do trabalho
Compartilhar esta página sobre Curso técnico de Segurança no Trabalho:
Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Curitiba - Paraná Comentários sobre Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Curitiba - Paraná
Conteúdo:
Objetivos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho:

• Formar recursos humanos qualificados para inserção em setores profissionais, oferecendo um ensino em que combinem os conhecimentos teóricos e práticos mediante programas que estejam constantemente adaptadas as necessidades presentes e futuras da sociedade.
• Formar profissionais com sólida formação humanista, ética e científica; com ampla concepção sócia / técnica.
• Incentivar habilidades e comportamentos que permitam decidir e atuar com segurança e propriedade na promoção da saúde, segurança e na prevenção para atender as necessidades sociais e ambientais.
• Estimular o conhecimento dos problemas do mundo presentes, em particular os nacionais e regionais.
• Promover a prestação de serviços especializados às organizações e estabelecer com esta uma relação de reciprocidade.
• Articular as suas atividades profissionais com as ações dos demais agentes de equipes, assim como os conhecimentos oriundos de várias disciplinas ou ciências, destacando o caráter multiprofissional da prática.
• Estimular a detenção de uma melhor qualificação profissional, tanto na dimensão técnica especializada quanto na dimensão ético-política, comunicacional e de relações interpessoais, pois se observa a urgência de resgate de tais habilidades que se mantiveram estagnados e estacionários na área de segurança e meio ambiente.
• Contribuir para a promoção da “Qualidade de vida no Trabalho” através da preservação de Saúde dos Trabalhadores e da segurança nos processos ambientais.
Outro curso relacionado com Curso técnico de Segurança no Trabalho: