Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Solicite informação sem compromisso UPF - Universidade de Passo Fundo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Gastón Rodriguez

Gastón Rodriguez

Curso Técnico em Segurança do Trabalho

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de modo presencial.
  • Duração
    É de 2 anos a duração do curso.
  • Certificado oficial
    Ao concluir exitosamente o curso, o aluno será Técnico em Segurança do Trabalho.
  • Considerações
    O curso técnico em Segurança do Trabalho tem como objetivo formar e capacitar o profissional para que possa atuar nos mais variados segmentos produtivos, tendo em vista a melhora do ambiente de trabalho, por meio do emprego de métodos institucionais e legais, com o objetivo de reduzir ou eliminar dos acidentes de trabalho, assim como preservar a saúde e integridade física do empregado e ambiental.
  • Dirigido a
    Podem cursar alunos que tenham finalizado ou que estejam na 2ª série do ensino médio.
  • Área de atuação
    O técnico pode atuar em indústrias, construção civil, empresas da área da saúde, instituições de pesquisa, órgãos públicos e governamentais, estabelecimentos de ensino e outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Presencial - Passo Fundo - Rio Grande do Sul

  • Objectivos
    Desenvolver no Centro de Ensino Médio Integrado UPF o curso “Técnico em Segurança do Trabalho” visando formar um profissional com conhecimentos e competências técnicas e científicas capaz de atuar conscientemente e comprometido com a saúde e integridade física dos trabalhadores, com o patrimônio e com a preservação do meio ambiente nos mais diversos setores produtivos;
  • Conteúdo
    Técnico em Segurança do Trabalho

    PERFIL DO PROFISSIONAL

    O Técnico em Segurança do Trabalho é um profissional que pode atuar nos mais diversos segmentos produtivos, visando à melhoria do ambiente através da utilização de métodos legais e institucionais que objetivem a eliminação ou redução dos acidentes de trabalho, bem como a saúde e integridade física do trabalhador e meio ambiente.

    ÁREA DE ATUAÇÃO

    Indústrias, empresas da área da saúde, construção civil, instituições de pesquisa, estabelecimentos de ensino, órgãos públicos e governamentais e outros.

    REQUISITOS DE ACESSO AO CURSO
    Os candidatos ao Curso Técnico em Segurança do Trabalho, na data da matrícula, devem ter concluído ou estar cursando no mínimo o 2 ano do ensino médio ou equivalente e apresentar os documentos relacionados no artigo 9 do regimento escolar da unidade.
    A admissão ao Curso Técnico em Segurança do Trabalho é feita mediante seleção quando o número de alunos inscritos for superior ao número de vagas existentes, obedecendo as normas de seleção expressas em edital a ser elaborado pelo Centro de Ensino Médio Integrado UPF.

    DURAÇÃO DO CURSO: 02 Anos (4 etapas)
    Nº DE VAGAS: 45, no turno da noite
    ONDE O CURSO É OFERECIDO: na Unidade de Ensino de Passo Fundo

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber como é o Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Como é a procura por profissionais da área e qual o campo de atuação."

Priscila para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Mato Grosso do Sul

"Gostaria de saber o valor mensal do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, a duração, se é realizada alguma seleção e também quais os conteúdos abordados."

Deisi para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Rio Grande do Sul

"Eu gostaria de saber como funciona o Curso Técnico em Segurança do Trabalho à distância, o preço e quanto tempo demora para ser concluído."

Douglas para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Minas Gerais

"Gostaria de saber quando começa o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, quais os dias da semana que tem aulas, o respectivo valor da mensalidade de quanto tempo é de duração. "

Claudia para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber informações sobre o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, tipo: valor do curso, mensalidade, turno e depois de quanto tempo de curso eu posso fazer estágio. "

Dilneia para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com segurança no trabalho

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |