Curso Técnico em Tecnologia da Informação

Solicite informação sem compromisso Etep - Faculdades

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Técnico em Tecnologia da Informação - Presencial - São José dos Campos - São Paulo

  • Titulação
    Curso Técnico em Tecnologia da Informação
  • Conteúdo
    Tecnologia da Informação

    Perfil de conlusão de curso:
    Atua no suporte aos usuários na Área de Informática em funções relativas a montagem e manutenção de equipamentos de Informática, instalação e atualizações de programas e aplicativos, e em  tarefas relativas a operação de aplicativos, ferramentas de Informática e redes, verificando o funcionamento correto do microcomputador e atendendo às necessidades da área de atuação.

    Pré-Requisitos:
    Ter concluído o 2º ano do ensino médio ou estudo equivalente.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de mais informações sobre o curso de ti. Como por exemplo: tempo do curso, certificado, resumo das matérias, professores. Eu também gostaria de saber valores da mensalidade se paga alguma taxa extra e se o material já vem incluso. "

Aline para Curso Técnico em Tecnologia da Informação

São Paulo

"Eu desejo saber a respeito do curso técnico em tecnologia da informação. Desejo saber o valor do curso e quais dias e horários que posso estar efetuando o curso."

Elionai para Curso Técnico em Tecnologia da Informação

São Paulo

"Por gentileza poderia informar em qual cidade mais próxima de Vitória da Conquista tem curso de ti, ou então qual é a forma mais fácil para ta cursando a distancia. "

Maicon para Curso Técnico em Tecnologia da Informação

Bahia

"Eu gostaria de saber se é preciso ter algum curso já, para fazer o curso técnico em tecnologia da informação. Eu tenho 20 anos, e sou designer gráfico. Eu também gostaria de saber se existe alguma pós-graduação que se encaixa na minha área de atuação e também gostaria de saber o valor da parcela e o tempo de duração do curso."

Anderson para Curso Técnico em Tecnologia da Informação

São Paulo

"Eu gostaria de saber qual o valor a ser pago num curso de tecnico da informação , quanto ele ganha mensalmente. Qual o curso mais próximo da cidade de Joaçaba em Santa Catarina? "

Talita para Curso Técnico em Tecnologia da Informação

Santa Catarina

"Gostaria de saber se os cursos de tecnologia da informação, engenharia da computação, administração, gestão de petróleo e gás. Esse curso seria a distancia ou presencial? Qual é o valor do curso e quando será a prova do vestibular?"

Fernando para Curso Técnico em Tecnologia da Informação

São Paulo

"Eu fiquei interessado pelo curso técnico de informática, solicito as seguintes informações: Qual é a data início do curso e o valor da mensalidade?"

Gustavo para Curso Técnico em Tecnologia da Informação

São Paulo

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |