Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica Universitário

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pedro Fernandez

Pedro Fernandez

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

  • Modalidade
    As aulas do Curso Técnico em Transações Imobiliárias são ministradas de forma presencial.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    A Escola Técnica Universitário emite certificação aos alunos que concluem o curso.
  • Considerações
    O Curso Técnico em Transações Imobiliárias da Escola Técnica Universitário tem como objetivo capacitar profissionais habilitados a atuarem no mercado imobiliário, desenvolvendo projetos, planejando e executando vendas, além de administrar, prestar serviços e fornecer suporte logístico a empresas dedicadas à corretagem de imóveis. A Escola dispõe de excelente infraestrutura e professores altamente capacitados e atuantes no mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a todos aqueles que tenham interesse em atuar profissionalmente no mercado imobiliário e conseguir o diploma de Técnico em Transações Imobiliárias, obrigatório para o exercício da profissão.
  • Área de atuação
    Após o curso, os participantes poderão atuar como profissionais liberais, empresários ou funcionários em empresas do setor imobiliário.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Transações Imobiliárias - Presencial - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    O Curso Técnico em Transações Imobiliárias da Escola Técnica Universitário leva o aluno a desenvolver competências profissionais para atender as necessidades específicas do mercado imobiliário.

    Os profissionais são habilitados para criar e desenvolver projetos, planejar e executar vendas, além de administrar, prestar serviços e fornecer suporte logístico a empresas dedicadas à corretagem de imóveis.

    A Escola oferece salas climatizadas, além de professores altamente capacitados e atuantes no mercado de trabalho.

    Se você se identifica com as atividades que envolvem o processo de transação de imóveis ou pretende atuar em marketing de empreendimentos imobiliários, este curso é uma ótima fonte de preparação. Além disto, o diploma de técnico em Transações Imobiliárias é requisito obrigatório para o exercício da profissão de Corretor de Imóveis em todo o território nacional.

    O técnico em Transações Imobiliárias está apto a negociar imóveis, realizar o acompanhamento do mercado, orientar e coordenar investimentos na área, realizar ações de marketing e pós-venda e trabalhar na área gestão de negócios. Dependendo do perfil e interesse, pode atuar como profissional liberal, empresário ou funcionário em empresas do setor.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações sobre o Curso Técnico em Transações Imobiliárias. Estou muito interessado em fazer mas, gostaria de receber informações sobre valores do curso, condições de pagamento e a unidade mais perto a Alvorada, na zona norte de Porto Alegre, e os dias disponiveis que eu possa escolher para começar a cursar. "

Henrique para Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber, a carga horária do curso(duração), qual a frequência das aulas (dias da semana e quantas aulas por semana),custo total do Curso Técnico em Transações Imobiliárias e forma de pagamento. Caso não possa participar de alguma aula como posso recuperá-la? "

Valdemar para Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber como funciona o Curso Técnico em Transações Imobiliárias. Valores, se as inscrições estão abertas, se é aula presencial. Estou sem estudar em torno de 25 anos. Tenho superior incompleto."

Marlene para Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Rio Grande do Sul

"Estou muito interessada em fazer esse curso. Gostaria que me mandassem um e-mail com mais informações sobre o curso. Também com a data de início e o término, e se possível também gostaria de me informar sobre os valores do mesmo. "

Angela para Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Rio Grande do Sul

"Solicito informações a respeito do Curso Técnico em Transações Imobiliárias como valores, duração, avaliações, etc e também se não há possibilidade de abrirmos uma turma em parceria nas cidades de Passo Fundo e Marau, pois dispomos de local amplo com ar condicionado, computadores, etc. "

Max para Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com corretor de imóveis

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |