Curso Trabalho em Equipe

Solicite informação sem compromisso Self Treinamentos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Trabalho em Equipe - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Curso com atividades práticas, abordando os principais aspectos e ferramentas para buscar eficiência e eficácia do Trabalho em Equipe.
    Realizar atividades em equipe pressupõe que todas as pessoas trabalham para atingir um objetivo comum, mesmo realizando funções diferentes.
    Quando um ou mais membros da equipe buscam o desenvolvimento de competências interpessoais, a dinâmica da equipe sofre impactos positivos, pois estes estarão atuando como facilitadores do processo intergrupal.
    Quando todos os membros da equipe buscam desenvolver estas competências aí teremos uma equipe de alto desempenho.
    1. Objetivos:
    - Saber diferenciar Grupo de Equipe.- Reconhecer fatores que dificultam e facilitam o trabalho em Equipe.- Reconhecer as Emoções básicas e suas causas.- Apresentar os passos para desenvolvimento da Inteligência Emocional.- Conhecer as origens dos conflitos e a forma de prevenção.- Perceber a diferença entre Resultado Individual e Resultados de Equipe.
     
    2. Público-alvo:
    Profissionais de recursos humanos, profissionais que atuam em equipes, gestores, estudantes e demais interessados.
     
    3. Programa:1. Conceito de Grupo e de Equipe2. Porque as equipes não funcionam?3. Inteligência Emocional4. Comunicação e Relacionamento interpessoais5. Gestão de Conflitos6. Foco em Resultados7. Mapeamento de perfil pessoal
     
    Facilitadora: Regina G. de O. Ferreira:
    Psicóloga graduada pela PUC Pr em 1991, Pós Graduada em Administração de Recursos Humanos pela ISPG. Formada em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e em Coaching Executivo Empresarial pela ABRACEM, com a Dra. Rosa Krausz. Trabalhou por 15 anos com Recursos Humanos, com atuação em Treinamento e Desenvolvimento. Em 2012 iniciou sua formação em Análise Transacional voltado para a área Organizacional. Atua como consultora, coach e facilitadora.
     
    Horário: Sábado: 8:30 - 17:30.

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |