Curso Windows Server 2008: Serviços de Rede

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Windows Server 2008: Serviços de Rede - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    A IT.CURSOS foi pioneira no treinamento deste sistema, sendo a 1a. escola brasileira a lançar um curso de Windows Server 2008. Todos os instrutores são certificados pelo programa Microsoft Certified Professional, possuem grande experiência em sistemas operacionais em redes e softwares Microsoft, atuando também como consultores.

    O curso é de interesse de um amplo público, servindo tanto como base para quem tem pouca experiência com sistemas operacionais de servidor, quanto como atualização para administradores de redes que desejam conhecer a mais nova versão do sistema operacional de servidor da Microsoft. Este curso é uma oportunidade ímpar para que o profissional ou o estudante saia na frente e fique por dentro do que há mais novo nas tecnologias de sistema operacional de servidor da Microsoft.

    As aulas exploram bastante o conceito faça-você-mesmo, ou seja, os alunos colocam a mão na massa desde a primeira aula, para realizar as atividades propostas em sala de aula e absorver os conceitos apresentados. Exercícios em abundância garantem a boa absorção do conteúdo programático e desafios durante as aulas estimulam os alunos a ir além do trivial, formando profissionais capacitados para trabalharem com sistemas reais de produção.



    Capacitar Estudantes e Administradores de Rede que desejam iniciar os estudos e aprofundar seus conhecimentos no novo sistema operacional de servidor da Microsoft. Ao final do curso os alunos serão capazes de realizar as principais atividades de administração do servidor Windows Server 2008, estando aptos a implementar e dar manutenção neste sistema.
  • Dirigido a
    Estudantes e Administradores de Redes.
  • Conteúdo

    Carga Horária (Horas-Aula): 40
    Material Didático: Apostila/Livro IT
    Bloco de Notas
    Certificado de participação
    CD/DVD com ferramentas

    Visão Geral do IIS 7.0
    Configurando o Terminal Services
    Configurando o DHCP
    Network Access Protection
    Configurando o File and Print Server
    Alta Disponibilidade
    Prática de Implementação de um Servidor de Produção

Outro curso relacionado com informática windows

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |