Graduação Tecnológica em Gestão Comercial

Solicite informação sem compromisso Universidade FUMEC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Graduação Tecnológica em Gestão Comercial

  • Modalidade
    A Graduação Tecnológica - Gestão Comercial da FUMEC se dá de maneira presencial, à noite, das 19:00 às 22:40.
  • Duração
    O curso tem um total de 1600 horas mais 60 horas extras de estudos de LIBRAS ( Língua Brasileira dos Sinais)
  • Considerações
    Com mais de 40 anos de existência, a Fumec é hoje referencia de ensino superior em Minas Gerais. Entre seus cursos, destaca-se a Graduação Tecnológica em Gestão Comercial. Caso o aluno trabalhe em alguma das empresas conveniadas, terá descontos especiais.
  • Dirigido a
    O Curso de Graduação Tecnológica em Gestão Comercial da FUMEC é direcionado a pessoas que já tenham um diploma de ensino médio e queiram seguir seus estudos aprofundando-se em: Gerência,supervisão e assessoria comercial, negócios, vendas, operações e sistemas comerciais.
  • Área de atuação
    O gestor comercial com um título de tecnólogo pode trabalhar como gerente comercial em empresas de pequeno, médio e grande porte. Também pode atuar como assessor,supervisor comercial ou agenciando vendas e negócios.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão Comercial - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Gestão Comercial

    Objetivo

    Formar profissionais capacitados a desenvolver, promover e orientar ações estratégicas de comercialização de produtos e serviços nas organizações.
    Público-alvo

    Gerentes comerciais, supervisores, assessores comerciais, agentes de negócios, assistentes de vendas, vendedores e profissionais que concluíram o Ensino Médio e que exerçam ou desejam exercer atividades ligadas à área Comercial das organizações.
    Habilidades e Competências

    Aperfeiçoar o egresso no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização, proporcionando-lhe conhecimentos da viabilidade econômico-financeira dos negócios, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade e atuação no fluxo de informações com os clientes, garantindo-lhe maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação entre o custo e preço final.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Solicito maiores informações a respeito da Graduação Tecnológica em Gestão Comercial: valores, datas de inscrição, carga horária e reconhecimento do Ministério da Educação. "

Aline para Graduação Tecnológica em Gestão Comercial

São Paulo

Outro curso relacionado com gestão de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |