Curso de Desenho de Arquitetura

Solicite informação sem compromisso Instituto de Arte e Projeto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de Desenho de Arquitetura

  • Modalidade
    O Curso de Desenho de Arquitetura é presencial.
  • Duração
    A duração é de um semestre.
  • Certificado oficial
    A instituição confere certificado aos alunos que concluem o curso.
  • Considerações
    O programa do Curso de Desenho de Arquitetura está dividido em duas unidades. Na primeira unidade, são abordados distintos aspectos do Desenho Arquitetônico, desde a aprendem a caligrafia técnica, passando pelo desenho geométrico e projetivo até a representação do mobiliário e sua inserção em plantas, elevações, cortes e , elevações. Na segunda unidade, os alunos estudam o Desenho Técnico no Computador, a partir do programa AutoCAD.
  • Dirigido a
    Curso indicado a profissionais e demais interessados em desenvolver projetos de arquiteura a mão e com o software AutoCAD.
  • Área de atuação
    Este curso confere capacitação aos profissionais e contribui para que ocupem melhor posição no mercado de trabalho.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Desenho de Arquitetura - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Este curso visa capacitar o alunos, conforme normas técnicas no desenvolvimento dos meios de expressão e representação gráfica dos projetos e legislação vigente, destinados à construção civil, no campo da arquitetura e afins.
  • Dirigido a
    Desenho de arquitetura foi idealizado para atender os mais diversos públicos, não sendo necessários conhecimentos e habilidades na área.
  • Conteúdo
    Desenho Arquitetônico

    Coordenação motora, caligrafia técnica, desenho geométrico e projetivo, escalas,dimensionamento e colocação de cotas, teoria e prática de desenho arquitetônico comobtenção de plantas, elevações, cortes, elevações e fachadas. Representação de mobiliário esua inserção em plantas, elevações, cortes e , elevações.

     Desenho Técnico no Computador – utilização do AutoCAD 

    Com base nas técnicas de desenho arquitetônico, aborda a utilização do computador como ferramenta de trabalho, oferecendo ao aluno os conceitos básicos para desenho informatizadoem duas dimensões através de domínio de softwers específicos para tal.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber o preço dos cursos técnicos de: desenho de arquitetura, paisagismo e design de interiores? Eu queria saber também a localização do INAP? Eu queria saber também se e preciso já ter concluído o ensino médio para que eu possa fazer esses cursos,pois eu ainda estou cursando? Eu gostaria de saber como funciona o processo de matriculas, as taxas, etc? "

Lorrana para Curso de Desenho de Arquitetura

Minas Gerais

"Curso de desenho de arquitetura: preço, carga horária, local do curso, duração, processo seletivo (data da matrícula, taxa e data prova) e pré requisitos."

Miriam para Curso de Desenho de Arquitetura

Minas Gerais

Outro curso relacionado com desenho

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |