Curso de Design de Vitrines

Solicite informação sem compromisso Instituto de Arte e Projeto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso de Design de Vitrines

  • Modalidade
    O Curso de Design de Vitrines é oferecido na modalidade presencial.
  • Duração
    A carga horária do curso será informada pelo centro de ensino.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão do curso de design de vitrines.
  • Considerações
    O Curso de Design de Vitrines foi desenvolvido para formar pessoas capacitadas para o trabalho na área de vitrine e loja. O curso possui uma ampla oferta teórica sobre o tema, apresentando os aplicativos de fontes inesgotáveis do visual merchandising e tem como premissa valorizar os conhecimentos prévios e as habilidades criativas de cada participante.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado por qualquer pessoa interessada nessa área, principalmente pessoas que trabalham em lojas, com o desenvolvimento de designer de roupas e vendedores, em geral.
  • Área de atuação
    Ao concluir o curso o participante estará qualificado para trabalhar com designer de vitrines de lojas que inclui o trabalho com manequins e expositores para vitrines, nas mais diferentes lojas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Design de Vitrines - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    O principal objetivo é oferecer meios e qualificar o aluno para o mercado, na área de vitrine e loja, utilizando os aplicativos de fontes inesgotáveis do visual merchandising.





    O curso está estruturado em partes teóricas e práticas, utilizando a criatividade e a sensibilidade do aluno, inspirando-o na criação de um dos maiores veículos da mídia logística.
  • Dirigido a
    Designer de modas, lojistas, vendedores, pessoas interessadas em ingressar na atividade de vitrinas e lojas.
  • Conteúdo
    Vitrine como estratégia de marketing: displays, áreas de vendas, interior de loja, balcão, visual merchadising, equipamentos expositores.
    Design de vitrine e loja: Planejamento e estrutura de vitrine, estilo de fachadas e letreiros, marcas conhecidas, identidade empresarial.
    Planejamento com uso de temas: Objetivos de uma campanha de moda, adereços decorativos, fotografias, painéis, motivos gráficos e publicitários, programação visual.
    Composição estética: Uso do espaço físico, forma, movimento, peso, unidade, arquitetura de vitrine e conjunto expositivos.
    Manequins e expositores para vitrines: Modelos e tipos, fabricação nacional e importado, estilos diferenciados de manequins, padrão do mercado de modas.
    Trabalhos em grupo dos alunos: Pesquisas e observação, com visitas técnicas em Lojas de Rua e Shoppings Centers, despertando a crítica e criatividade do aluno. Apresentação em power point, com discussão crítica.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho grande interesse no Curso de Design de Vitrine, se possível gostaria de ser informada da próxima data de realização."

Denise para Curso de Design de Vitrines

Minas Gerais

Outro curso relacionado com vitrinista

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |