EDP HSM em Liderança

Solicite informação sem compromisso HSM Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

EDP HSM em Liderança

  • Modalidade
    A realização do curso é presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 180 horas.
  • Certificado oficial
    Os egressos do EDP irão receber um certificado da HSM.
  • Considerações
    A líder de uma organização é peça chave para que os processos corporativos funcionem e gerem resultados satisfatórios, portanto este assume uma grande responsabilidade e para corresponder às expectativas deve estar sempre preparado para lidar com situações complexas, de forma eficiente e dinâmica. O EDP HSM em Liderança que a HSM Educação oferece, tem a finalidade de preparar os profissionais que ocupam cargos de liderança ou que almejam ocupá-los, para que sejam capazes de Desenvolver comportamentos que inspirem a gestão de talentos à mudança e ao desenvolvimento de equipes.
  • Dirigido a
    Este curso está destinado profissionais que buscam um aprimoramento na área de liderança, estão em ascensão, mas sentem que necessitam atualizar-se nos temas relacionados ao ambiente corporativo.
  • Área de atuação
    Os egressos serão profissionais com maiores competências para liderar equipes e coordenar projetos, portanto terão maiores oportunidades de obter sucesso no meio corporativo.

Comentários sobre EDP HSM em Liderança - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    EDP HSM em Liderança - São Paulo


    Carga Horária:
    180 horas.


    Apresentação:

    O EDP HSM em Liderança visa trabalhar temáticas que desafiem os participantes a entenderem a responsabilidade da liderança, pensando no agir para envolver, inspirar e, de fato, liderar equipes. O curso possui uma metodologia diferenciada, baseada na troca de experiências, com discussões e dinâmicas que levam em consideração o dia-a-dia dos executivos e suas respectivas experiências. David Ulrich é um dos maiores experts na área de gestão de pessoas. E participa diretamente no EDP HSM de Liderança desenvolvendo o conteúdo programático. Ele também está em sala de aula por meio de vídeos gravados exclusivamente para o curso e, em momentos especiais, interage presencialmente com os alunos. Uma atmosfera que alia o conhecimento nacional ao internacional.



    Público Alvo:

    O EDP HSM em Liderança é voltado para profissionais que são líderes, que gerenciam equipes e querem um aprimoramento no tema. É um curso que ensina técnicas, habilidades e competências aos executivos para extrair o melhor de suas equipes.

Outro curso relacionado com liderança estratégica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |