Especialização em Tecnologias para o Desenvolvimento Web

Solicite informação sem compromisso FURB - Fundação Universitária Regional de Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Especialização em Tecnologias para o Desenvolvimento Web

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    Os estudos duram 440 horas ou 18 meses.
  • Certificado oficial
    A Instituição outorga um diploma de Especialização em Tecnologias para o Desenvolvimento Web.
  • Considerações
    A Especialização em Tecnologias para o Desenvolvimento Web da FURB - Fundação Universitária Regional de Blumenau tem como proposta a especialização de profissionais em novas técnicas emergentes e como aplicá-las na criação e desenvolvimento de sistemas e processos de tecnologia para o ambiente WEB. A formação vai habilitará os envolvidos com informática, graduados em tecnologia de processamento de dados e ciências da computação e da informação para a incorporação de novos recursos tecnológicos para a criação de soluções de informática no mercado de trabalho. Os estudos ainda habilitam o participante a docência no ensino superior.
  • Dirigido a
    O perfil do aluno está relacionado a formados em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Processamento de Dados ou áreas relacionadas e profissionais de informática.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em escritórios de informática, estúdios de web design e em estúdio próprio.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Tecnologias para o Desenvolvimento Web - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    Tecnologias para o Desenvolvimento Aplicações WEBConvênio FFMObjetivosEspecializar profissionais em tecnologias emergentes e sua aplicação no desenvolvimento de sistemas, tornando-os capazes de definir estratégias e processos tecnológicos para o desenvolvimento de aplicações para o ambiente WEB;Capacitar os profissionais de informática, tecnólogos em processamento de dados, bacharéis em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação a incorporar novas tecnologias no desenvolvimento de soluções informatizadas para o mercado de trabalho.Capacitar docentes para o ensino de 3o. Grau.  Público-AlvoGraduados em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Processamento de Dados ou áreas afins e profissionais de informática.Informações GeraisCurso oferecido em parceria com a Fundação Fritz MüllerCoordenação: Alexander Roberto ValdameriCarga Horária: 440hDuração do curso: 18 mesesNúmero de vagas: 30 vagasPeríodo das aulas: quinzenal (com folgas em períodos pré-estabelecidos)- sábados: 8h às 12h e das 13h às 17hDocumentação para Inscrição-  Ficha de inscrição - curriculum-vitae- fotocópia autenticada do diploma de graduação- fotocópia do histórico escolar de graduação- fotocópia da cédula de identidade- fotocópia do CPF- 1 foto 3x4Local das aulas: câmpus 3 Obs. É necessário o preenchimento do número mínimo de candidatos para a abertura do curso de pós-graduação. Caso não seja preenchido o número mínimo a coordenação reserva-se o direito de não abrir a turma.Disciplinas e Carga Horária  Fundamentos da Construção de Websites30h     Orientação a Objetos30h     Modelagem de Sistemas para Web30h     Fundamentos do Desenvolvimento Web30h     Programação Web I : XML20h     Programação Web II: PHP40h     Programação Web III: AJAX20h     Programação Web IV: Fundamentos de Java       para web40h     Programação Web V: Java para web     avançado40h    Aspectos Jurídicos da Internet20h    Programação Web VI: Arquitetura .Net40h    Programação Web VII: .Net Avançado40h    Segurança na Web20h    Desenvolvimento de Projeto para Web40h    Total de horas/aula440h     Obs.:Ao final do Curso o aluno deverá fazer um Trabalho de Conclusão de Curso.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber mais sobre o curso: data, início e valores. "

Tiago para Especialização em Tecnologias para o Desenvolvimento Web

Santa Catarina

"Eu estou cursando atualmente o 2° semestre de ciências da computação e também trabalho e estudo com desenvolvimento web a 3 anos. Eu gostaria de saber se é possível eu me inscrever neste curso e onde posso saber mais informações em relação ao mesmo. "

Frederico para Especialização em Tecnologias para o Desenvolvimento Web

Santa Catarina

Outro curso relacionado com internet

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |