Especialização em Logística Organizacional

Solicite informação sem compromisso UNICESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Logística Organizacional

  • Modalidade
    A modalidade de participação do curso de Especialização de Logística Organizacional é presencial.
  • Duração
    Para obter o magistério superior, deve-se cumprir carga horária de 72 horas no curso de extensão Didática do Ensino Superior.
  • Certificado oficial
    Especialização de Logística Organizacional.
  • Considerações
    Localizada na cidade de Brasília, as faculdades ICESP contam com uma variedade de cursos de graduação e pós-graduação Lato-Sensu, reconhecidas pelo MEC. A faculdade forma vários profissionais, capacitando aqueles que buscam liderança e o profissionalismo.
  • Dirigido a
    É destinado a graduados de diversas áreas que queiram atualizar-se e adquirir mais conhecimentos acerca da logística de organizações, sejam estas privadas ou públicas.
  • Área de atuação
    O curso pode auxiliar em diversas carreiras e campos como, por exemplo, na gerência de planejamento estratégico, engenharia, gestão de empresas, compras e suprimentos, consultoria, gerência de planejamento, entre outras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Logística Organizacional - Presencial - Águas Claras - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    # Capacitar profissionais para atuar em funções relativas ao planejamento, elaboração, análise e gestão de atividades logísticas (suprimento, transportes, distribuição, manutenção, sistemas de informação, etc); # Fomentar a pesquisa científica com foco na área de logística; # Desenvolver a capacidade gerencial para elaboração e condução de projetos; # Formar especialistas para lecionar em instituições superiores, no campo da administração.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação, que necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas áreas da logística das organizações públicas e privadas.
  • Titulação
    Especialização de Logística Organizacional
  • Conteúdo

    Oportunidades Profissionais

    # Exercer funções como gestores e/ou coordenadores de projetos logísticos;
    # Atuar como consultor/assessor de alto nível no desenvolvimento de projetos logísticos para organizações públicas e privadas;
    # Lecionar em instituições superiores no campo da administração.
    Metodologia

    O enfoque metodológico principal é o paradigma "aprender a aprender", que se desdobra no "aprender a fazer", "aprender a se desenvolver" e "aprender a criticar". As principais técnicas e instrumentos utilizados são: exposições dialogadas, cases, exercícios individuais e discussões em grupo e uso de recursos instrucionais variados (data-show, vídeos, retro-projetores, flip-chart, computadores etc).
    Magistério Superior

    Opcionalmente, o participante poderá obter a qualificação para o magistério superior. Para tal deverá cumprir a carga horária de 72 h/a no curso de extensão Didática do Ensino Superior.
    Período

    A Instituição se reserva no direito de iniciar o curso somente se for atingido um número mínimo pré-definido pela Direção de Pós-Graduação; A Instituição se reserva no direito de efetivar alterações curriculares que julgar necessárias, preservando o total de horas contratadas.
    Duração

    15 meses
    Local

    Campus Terraço Shopping: 2ªs e 4ªs

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Maiores informações sobre a Especialização em Logística Organizacional: Qual valor do curso e formas de pagamento? Quando vai iniciar próxima turma? Qual o conteúdo a ser abordado no curso? Quanto tempo para concluir a especialização é presencial? Quais documentos necessários para fazer a matricula? "

Jane para Especialização em Logística Organizacional

Brasília Distrito Federal

"Solicito informações sobre a Especialização em Logística Organizacional "

Herícia para Especialização em Logística Organizacional

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de obter maiores informações sobre a Especialização em Logística Organizacional. Quando começa nova turma e valor do curso dentre outros. "

Valéria para Especialização em Logística Organizacional

Goiás Estado

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |