Especialização em Acupuntura

Solicite informação sem compromisso UMC - Universidade de Mogi das Cruzes

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Especialização em Acupuntura

  • Modalidade
    As aulas do Curso de Especialização em Acupuntura são realizadas de forma presencial.
  • Duração
    O curso possui uma carga horária de 1.204 horas, realizadas ao longo de 26 meses.
  • Certificado oficial
    Ao concluir a carreira com êxito, o aluno recebe um diploma de Especialista em Acupuntura.
  • Considerações
    A Universidade de Mogi das Cruzes se destaca na formação de profissionais nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. Visando a qualidade de ensino, incentiva a formação acadêmica através de bolsas de iniciação científica. O aluno que deseja fazer parte da Universidade pode optar por cursos na sede de Mogi das Cruzes ou em São Paulo capital. O curso de Especialização em Acupuntura está baseado na filosofia da Medicina Tradicional Chinesa. Ao término do curso, o profissional estará habilitado ao tratamento e prevenção de doenças através das técnicas e metodologia científica da Acupuntura. Os alunos têm a possibilidade de aliar a teoria à prática com a realização de um estágio (em atendimento ambulatorial) no final do curso.
  • Dirigido a
    Esta Especialização está destinada a profissionais da área de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Educação Física.
  • Área de atuação
    Os profissonais habilitados no curso têm a possibilidade de trabalhar como autônomos ou em clínicas especializadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Acupuntura - Presencial - Mogi das Cruzes - São Paulo

  • Titulação
    Especialista em Acupuntura
  • Conteúdo
    Especialização em Acupuntura.

    Modalidade:

    As aulas do Curso de Especialização em Acupuntura são realizadas  de forma presencial.

    Duração:

    O curso possui uma carga horária de 1.200 horas, realizadas ao longo de 27 meses letivos.

    Certificado Oficial:

    Ao concluir a carreira com êxito, o aluno recebe um diploma de Especialista em Acupuntura.

    Considerações:

    A Universidade de Mogi das Cruzes se destaca na formação de profissionais nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. Visando a qualidade de ensino, incentiva a formação acadêmica através de bolsas de iniciação científica. O aluno que deseja fazer parte da Universidade pode optar por cursos na sede de Mogi das Cruzes ou em São Paulo capital.

    O curso de Especialização em Acupuntura está baseado na filosofia da Medicina Tradicional Chinesa. Ao término do curso, o profissional estará habilitado ao tratamento e prevenção de doenças através das técnicas e metodologia científica da Acupuntura.

    Os alunos têm a possibilidade de aliar a teoria à prática com a realização de um estágio (em atendimento ambulatorial) no final do curso.

    Preço do Curso:

    O curso de Acupuntura custa em média 700,00. Ex-alunos graduados pela UMC têm desconto nas parcelas.

    Dirigido a:

    Esta Especialização está destinada a profissionais da área da Saúde: Acupunturistas, Fisioterapeutas, Professores de Educação Física, Biólogos, Biomédicos, Psicólogos, Dentistas, Enfermeiros, Farmacêuticos, Médicos, Nutricionistas, Médicos Veterinários, Terapeutas Ocupacionais.

    Área de atuação:

    Os profissionais habilitados no curso têm a possibilidade de trabalhar como autônomos ou em clínicas especializadas.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber o tempo de duração do curso de acupuntura Qual é o valor ou promoções que surgirem sobre o curso. Eu também preciso que me mandei telefones que possa entrar em contato com vocês. Qual o horário e o valor do curso? "

Celia para Especialização em Acupuntura

São Paulo

"Gostaria de saber sobre a especialização em Especialização em Acupuntura acupuntura, data de inicio, mensalidade e locais. Existe alguma filial em outra localidade moro no tocantins muito longe para ir todo mês só para dois dias de aula melhor seria se fosse semana seguida. "

Eliane para Especialização em Acupuntura

Tocantins

"Eu me interesso em especialização em acupuntura porque eu soube que vocês são pioneiros na área. Eu gostaria de saber se há curso semi-presencial pois resido em guarulhos e ficaria difícil comparecer todos os dias e o valor também. "

Cláudia para Especialização em Acupuntura

São Paulo

"Estou concluindo minha graduação em enfermagem este ano, e quero muito fazer uma Especialização em Acupuntura, então gostaria de saber melhor sobre o que vocês tem a oferecer e quais os seus valores de matricula e mensalidade, tempo de duração do curso e quando se inicia a primeira turma do próximo ano. "

Janaina para Especialização em Acupuntura

São Paulo

"Eu sou formada nesta instituição tenho interesse em fazer a Especialização em Acupuntura e quero saber quando ocorrerá processo seletivo? Qual é o valor da inscrição? Qual é a mensalidade? Qual é a frequência( semanal, quinzenal etc). "

Michelle para Especialização em Acupuntura

São Paulo

"Me formei em nutrição e tenho interesse na área de medicina oriental chinesa e gostaria de receber informações sobre o curso de pós graduação com especialização em acupuntura, quando abrirão turmas (período para inscrição), custo, carga horária. "

Taísa para Especialização em Acupuntura

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com medicina naturista

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |