Especialização em Administração Financeira e Controladoria

Solicite informação sem compromisso INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Especialização em Administração Financeira e Controladoria

  • Modalidade
    O aluno do curso terá aulas presenciais na unidade do INPG de São Paulo.
  • Duração
    Ao final dos 18 meses, o aluno terá cursado 360 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um certificado de especialização em administração financeira e controladoria no final do curso.
  • Considerações
    O curso de especialização em administração financeira e controladoria é ministrado por mestres e doutores. O curso tem como objetivo apresentar os principais conceitos de finanças e controladoria, permitindo que os alunos estejam aptos a ocuparem cargos de liderança ou assistência em diferentes empresas no mercado atual. O INPG está nas principais redes sociais como Linkedin, Facebook, Twitter e Orkut.
  • Dirigido a
    O curso é destinado a profissionais que atuam na área financeira e necessitam de qualificações para o cargo atual e profissionais de diferentes áreas que necessitam de conhecimentos gerais sobre a área.
  • Área de atuação
    Após o término do curso, o aluno poderá desempenhar funções como analista financeiro sênior,gerente financeiro, analista de controladoria sênior e gerente de controladoria em empresas de diversos segmentos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Administração Financeira e Controladoria - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Titulação
    Especialista em Administração Financeira e Controladoria
  • Conteúdo

    A gestão estratégica de finanças se inviabiliza se não houver o conhecimento técnico aprofundado, que permite a percepção e o foco em pequenos detalhes que fazem as grandes diferenças. Para atingir os postos de comando e a condição de estrategista da área o profissional deve ter, de um lado, uma visão abrangente e genérica dos negócios e de finanças e, de outro, a especialização fundamental, a segurança no domínio de detalhes e da complexidade das informações da área.

    A QUEM SE DESTINA:

    O curso foi projetado para profissionais praticantes que estejam em funções de planejamento ou gestão financeira ou almejem entrar na área. Igualmente é indicado para pessoal de consultoria e ensino com foco em finanças e controladoria. Conduzido em linguagem clara, com dinâmicas estimulantes e com foco na prática, o curso é acompanhado bem por egressos de diferentes áreas de formação: administração, engenharia, direito, contabilidade, economia. Condizente com a realidade dos tempos modernos, em que diferentes especializações estão presentes nas organizações, o curso cria um ambiente rico para discussão multidisciplinar.

    Pode ser feito por profissionais com formação superior em qualquer área, desde que com qualificação para compreensão suficiente das ferramentas da disciplina, como matemática financeira, investimentos e mercado de capitais, análises de viabilidade e avaliação matemática de riscos, etc. 

    OBJETIVOS:

    Preparar especialistas em altas finanças, capazes de dar suporte seguro e inteligente  para as decisões financeiras dos altos escalões. Para atingir tal propósito maior, o curso tem os seguintes objetivos:

    - Prover um conhecimento abrangente do ambiente de negócios e sua dinâmica e da inserção da gestão financeira nesse contexto;

    - Propiciar conhecimento sobre o processo de gestão financeira, com sua inserção no atual ambiente de demanda de governabilidade e busca de internacionalização;

    - Dar uma visão prática e abrangente do processo de controladoria, com um quadro eficiente das tramitações de valor no contexto da organização, seu controle, sua exposição;

    - Dar uma visão das tendências da função e das áreas de preparação do profissional para enfrentar os desafios futuros.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de mais informações sobre o curso de Especialização em Administração Financeira e Controladoria, como: onde são as aulas, valor da mensalidade, conteúdo do curso e qual graduação é necessário para fazer o curso. "

Juliana para Especialização em Administração Financeira e Controladoria

São Paulo

Outro curso relacionado com finanças empresariais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |