Especialização em Arquitetura de Interiores e Expografia

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Especialização em Arquitetura de Interiores e Expografia

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 18 meses, com uma carga horária que totaliza 360h.
  • Certificado oficial
    Os egressos do curso receberão o título de especialistas em Arquitetura de Interiores e Expografia.
  • Considerações
    O INCURSOS Instituto Nacional de Cursos tem o comprometimento com o aluno de formá-lo um profissional de qualidade, capaz de exercer a profissão com êxito, tendo habilidades técnicas bem definidas e uma formação ética e profissional consistente. Durante o curso de Especialização em Arquitetura de Interiores e Expografia os profissionais serão capacitados para desenvolver técnicas de marcenaria, estudar os impactos ambientais, estudar superfícies, cores, luz, sombra e muito mais, sempre visando atender as expectativas dos clientes e alcançar os objetivos dos projetos.
  • Dirigido a
    Esta especialização está desenhada para profissionais graduados em arquitetura, engenharia, decoradores, desenhistas, projetistas, designers, empreendedores e demais profissionais interessados.
  • Área de atuação
    Os egressos do curso podem montar seu próprio negócio ou empregar-se em empresas especializadas, como a Decogê - Interiores.

Comentários sobre Especialização em Arquitetura de Interiores e Expografia - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Desenvolver um aprendizado estimulante e profundo, por meio de disciplinas desenvolvidas com uma metodologia que apresente os desafios e prerrogativas profissionais para elaboração, gestão e execução de projetos, com exposições e estudos de caso que abordem os diferentes meios para se efetivar um projeto de qualidade. Deste modo contribuindo para a formação de profissionais dotados de conhecimentos técnicos e de princípios éticos que permitam a atuação como instrumento de transformação social e de construção da cidadania.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a arquitetos, engenheiros, decoradores, desenhistas projetistas, designers, empreendedores e profissionais liberais que desejam capacitar-se para enfrentar um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e diferenciado.
  • Conteúdo
    › Historia da Arquitetura e das Artes.› Infografia Aplicada.› Iluminação.› Marcenaria Aplicada à Arquitetura de Interiores.› Design de Mobiliário.› Projeto de interiores em Espaços Residenciais.› Arquitetura de Interiores em Espaços Comerciais.› Expressão e Marketing Gráfico.› Superfícies para interiores.› Conforto Ambiental.› Paisagismo de Interiores: Profª Msc. Jeanne.› Historia das Artes Decorativas.› Técnicas de Restauração de Ambientes.› Expografia Aplicada.› Ateliê de Projeto de Interiores.› Atelier de Expografia Aplicada.› Metodologia da Pesquisa.› Planejamento de projetos e obras em arquitetura de interiores e exposições.

Outro curso relacionado com arquitetura

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |