Especialização em Assuntos Regulatórios com Ênfase em Registro de Produtos

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Especialização em Assuntos Regulatórios com Ênfase em Registro de Produtos

  • Modalidade
    A realização do curso é presencial.
  • Duração
    A especialização dura 18 meses.
  • Certificado oficial
    O egresso irá receber o certificado de participação no curso.
  • Considerações
    O objetivo principal do curso de Especialização em Assuntos Regulatórios com Ênfase em Registro de Produtos que o INCURSOS Instituto Nacional de Cursos oferece é de qualificar mão-de-obra para desempenhar funções específicas de registro e estoque de produtos, dentre estes medicamentos e compostos químicos. O Instituto está sempre em busca de uma formação de sucesso para os seus alunos, portanto oferece docentes com alto nível de capacitação e larga experiência na área.
  • Dirigido a
    Este curso está destinado aos profissionais graduados em Farmácia, direito, engenharia química, biomedicina, enfermagem e responsáveis técnicos.
  • Área de atuação
    Os especialistas nesta área poderão trabalhar em empresas de estocagem e registro de produtos, principalmente medicamentos, neste caso em farmácias e laboratórios.

Comentários sobre Especialização em Assuntos Regulatórios com Ênfase em Registro de Produtos - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Formação de mão-de-obra qualificada para atuar na área de registro e pós-registro de produtos, dentre eles medicamentos (inovadores, genéricos, similares, fitoterápicos, homeopáticos, parenterais, suplementos vitamínicos), cosméticos, produtos médico-hospitalares, suplementos alimentares e correlatos.
  • Dirigido a
    Profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas de vigilância sanitária, em indústrias farmacêuticas, cosméticas, alimentícias, saneantes e domissanitárias e de produtos para a saúde, consultores, gestores de empresas privadas ou públicas na área de assuntos regulatórios. Farmacêuticos, advogados, engenheiros e químicos, biomédicos, enfermeiros e responsáveis técnicos.
  • Conteúdo
    › O Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.› Autorização de funcionamento e boas práticas de fabricação.› Inspeção sanitária e auditorias.› Boas práticas de bioequivalência de medicamentos genéricos e similares.› Registro de medicamentos fitoterápicos e homeopáticos.› Registro de medicamentos específicos, parentais de grande volume, vitaminas e suplementos alimentares, biológicos e biotecnológicos.› Registro de medicamentos genéricos e similares.› Registro de alimentos.› Registro de medicamentos novos.› Registro de produtos para a saúde (correlatos).› Registro de produtos para diagnóstico "in vitro".› Registro de cosméticos.› Registro de saneantes e domissanitários.› Propaganda de produtos sujeitos à vigilância sanitária, CMED, regulação eletrônica e controle de preços.› Direito sanitário, infrações sanitárias e processo administrativo sanitário.› Portos, aeroportos e fronteiras.› Vigilância pós-comercialização (farmacovigilância, hemovigilância, notivisa, rede sentinela e tecnovigilância).› Patentes.› Metodologia do trabalho científico.

Outro curso relacionado com biomedicina

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |