Pós-graduação em Bancos de Dados

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - São Gabriel

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-graduação em Bancos de Dados

  • Modalidade
    O curso ocorre em formato presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno será Especialista em Banco de Dados.
  • Considerações
    Sabe-se que a informática é um campo laboral bastante abrangente e em permanente mudança e atualização. Por isso realizar um curso de especialização é muito recomendável para quem trabalha nessa área. A Especialização em Banco de Dados tem como proposta apresentar uma nova perspectiva na utilização e organização de banco de dados. Serão vistos alguns conceitos como tuning e desempenho de BD, BD geográficos, aspectos específicos de SGBD, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que possuam formação superior em Sistemas da Informação.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas especializadas nesse ramo, bem como prestar assessoria em formato autônomo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Bancos de Dados - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Apresentar uma visão abrangente de bancos de dados como elementos essenciais dos sistemas de informação atuais, combinando elementos conceituais salidos a uma visão tecnológica voltada para o acompanhamento contínuo da evolução da área no mercado
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior da área de Informática que buscam atualizar conhecimentos específicos em bancos de dados; ou que atuam nas áreas de Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou Gerenciamento de Bancos de Dados e buscam aprofundar os conceitos e práticas da área.
  • Titulação
    Especialista em Bancos de Dados
  • Conteúdo
    A evolução tecnológica vem expandindo o papel do gerenciamento de bancos de dados nas organizações. O curso de especialização em Bancos de Dados oferece aos profissionais de informática uma visão ampla do uso de bancos de dados em sistemas de informação convencionais e não-convencionais, em ambientes distribuídos em rede, na descoberta de conhecimento para tomada de decisão, na análise de dados geográficos e em diversas outras áreas. Com isso, o curso promove a ampliação de conhecimentos nessa área, oferecendo uma visão abrangente e atual da tecnologia, dos produtos e das áreas de aplicação, além de uma sólida base conceitual, que permite a aquisição contínua de conhecimentos atualizados e a absorção de futuras evoluções tecnológicas.

    Área do conhecimento no CNPq: Ciências Exatas e da Terra

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu sou formada em administração (com habilitação em comercio exterior) e estou trabalhando em uma empresa que trabalha na implantação de sistemas e estou há procura de uma pós graduação mais voltada para a área que eu estou trabalhando! Eu gostaria de saber se eu seria aceita para estar fazendo a pós em especialização em bancos de dados? "

Sabrina para Pós-graduação em Bancos de Dados

Minas Gerais

"Eu gostaria de solicitar um orçamento para o curso de Pós-graduação em Bancos de Dados. Eu gostaria de saber também, em qual linguagem o mesmo é passado. É necessário que a pessoa seja formada para fazer esse tipo de curso? "

Alcir para Pós-graduação em Bancos de Dados

Minas Gerais

Outro curso relacionado com base de dados - database

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |