Especialização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais

Solicite informação sem compromisso UNOESTE - Universidade do Oeste Paulista

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Especialização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais

  • Modalidade
    A Especialização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais é presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 500 horas, sendo 400 horas de aulas teóricas e práticas e 100 horas para elaboração e apresentação da monografia.
  • Certificado oficial
    A universidade entregará um diploma de especialista em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais..
  • Considerações
    A Universidade UNOESTE possui um programa chamado "Programa Interno de Bolsas Parciais para Graduação", que poderá ajudar alunos a terminarem o curso. O programa é oferecido pela Associação Prudentina de Educação e Cultura – APEC O aluno, neste curso, aprenderá a lidar com as dificuldades e se familiarizar com a rotina do trato de pequenos animais.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a Médicos Veterinários.
  • Área de atuação
    As clínicas veterinárias especializadas em saúde animal consistem no campo de trabalho para esse profissional.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais - Presencial - Presidente Prudente - São Paulo

  • Objectivos
    Aprofundar os conhecimentos inerentes à área, visando suprir possíveis deficiências da graduação, bem como minimizar as dificuldades diárias da rotina em clínica e cirurgia de pequenos animais.
  • Estágios
    O curso conta com aulas teóricas e práticas
  • Dirigido a
    Médicos Veterinários
  • Titulação
    Especialista em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais
  • Conteúdo
    Disciplinas:
    - Gerenciamento e Marketing para Médicos Veterinários - Anestésicos utilizados em pequenos animais - Procedimentos Anestésicos Locais - Estresse, Dor e Choque - Fluidoterapia, Equilíbrio Ácido-básico, Hemoterapia - Terapêutica com antiinflamatórios e antibióticos - Semiologia e condutas cirúrgicas no aparelho ósteo-muscular - Propedêutica e Afecções do sistema nervoso - Fundamentos em fisioterapia veterinária - Patologia clínica - Diagnóstico por citologia aspirativa - Diagnóstico por imagem - Afecções da boca - Afecções do Sistema Urinário - Afecções Cardiorrespiratórias - Emergências obstétricas - Fundamentos em Medicina Veterinária Alternativa-Homeopatia - Fundamentos de Medicina Veterinária Alternativa-Acupuntura - Oftalmologia - Dermatologia - Clínica de animais silvestres - Patologia e profilaxia das enfermidades infecciosas e parasitárias - Metodologia Científica

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber mais a respeito de Especialização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, tais como corpo docente, conteúdo do módulos, carga horaria, duração e preços, etc. "

Suzana para Especialização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais

Paraná

"Quero informações sobre o valor do curso de Especialização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, orientadores (como ter um orientador) se é necessário pré projeto antecipado ou o orientador escolhe a linha de pesquisa ou já tem uma linha de pesquisa que queira um aluno para trabalhar nela. Qual a frequência das aulas? "

Tatiane para Especialização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais

Mato Grosso do Sul

"Curso o último semestre de ciências biológicas, e sei que em outra universidade eu poderia cursar esse curso de Especialização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, mas estou a procura de outras opções. Realmente apenas veterinários podem cursar?"

Ariele para Especialização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais

São Paulo

Outro curso relacionado com medicina veterinária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |