Especialização em Comunicação nas Organizações

Solicite informação sem compromisso USC- Universidade do Sagrado Coração

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Comunicação nas Organizações

  • Modalidade
    O curso de Especialização em Comunicação nas Organizações é oferecido com aulas presenciais pela Universidade Sagrado Coração.
  • Duração
    São 360 horas de aulas, e 50 horas de monografia, em um período de 18 meses.
  • Certificado oficial
    Título de Especialista em Comunicação nas Organizações.
  • Considerações
    O curso de Especialização em Comunicação nas Organizações tem como objetivo qualificar profissionais graduados para exercer atividades relacionadas a importantes funções da comunicação interna e externa das empresas. Em geral, todo tipo de organizações necessita de profissionais capacitados e com conhecimentos sobre as técnicas de marketing, propaganda, cultura e gestão organizacionais, planejamento e ferramentas como relações públicas, jornais internais, informativo mural e assessoria de imprensa.
  • Dirigido a
    Esse curso é destinado a profissionais graduados que atuam ou desejam atuar em organizações no setor de comunicações.
  • Área de atuação
    Organizações, em geral, no setor de comunicação.

Comentários sobre Especialização em Comunicação nas Organizações - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    Apresentar e discutir teorias de comunicação importantes para o contexto organizacional e fundamentos sociológicos de práticas de comunicação nas organizações; proporcionar conhecimentos sobre aspectos relevantes de marketing, propaganda, cultura e gestão organizacionais; oferecer elementos para o planejamento de comunicação nas organizações; descrever e proporcionar conhecimento prático sobre o uso de diversas ferramentas de assessoria de imprensa, tornando possível a execução eficiente de ações abrangentes na área com responsabilidade e ética
  • Dirigido a
    Profissionais graduados em curso superior que atuam na comunicação interna e externas de empresas e organizações em geral ou desejam ingressar na área
  • Titulação
    Especialista em Comunicação nas Organizações
  • Conteúdo

    Disciplinas (ou módulos):


    Módulo I – Fundamentos
    Disciplinas: Teorias da Comunicação; Subjetividade e Recepção; Cultura Organizacional; Gestão Organizacional; Comunicação, Propaganda e Marketing Institucional; Sociologia das Práticas em Comunicação.


    Módulo II – Instrumentos
    Disciplinas: Ferramentas de Comunicação; Planejamento de Comunicação; Redação de Comunicação nas Organizações; Edição de Comunicação nas Organizações; Comunicação Visual; Assessoria de Imprensa; Media Training.


    Módulo III – Práticas
    Disciplinas: Metodologia da Pesquisa Científica; Desenvolvimento de Produto de Comunicação.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber algumas informações referente a Especialização em Comunicação nas Organizações: * Quais dias da semana serão ministradas as aulas; * Duração do curso; * Valor do curso; * Critério para participação."

Carolina para Especialização em Comunicação nas Organizações

Paraná

"Estou cursando o sétimo período de comunicação social em publicidade e propaganda e pretendo fazer um mestrado ou alguma especialização na área de comunicação. Gostaria de saber preço de mensalidades e sobre a Especialização em Comunicação nas Organizações."

Jefereon para Especialização em Comunicação nas Organizações

São Paulo

"Sou graduada em administração e trabalho na ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Gostaria de maiores informações sobre o curso de especialização em comunicação nas organizações."

Lucia para Especialização em Comunicação nas Organizações

São Paulo

Outro curso relacionado com comunicação corporativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |