Especialização em Contabilidade Financeira e Auditoria

Solicite informação sem compromisso INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Especialização em Contabilidade Financeira e Auditoria

  • Modalidade
    A modalidade das aulas é presencial.
  • Duração
    Os estudos duram 360 horas.
  • Certificado oficial
    A Instituição outorga um diploma de Especialista ao aluno.
  • Considerações
    A Especialização em Contabilidade Financeira e Auditoria oferecida INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação tem sua realização na modalidade presencial. O curso tem como proposta fornecer aos participantes recursos voltados ao planejamentos e controladoria em gerenciamento, com as mais atuais ferramentas de auditoria contábil. O curso também objetiva habilitar o futuro especialista com habilidades de controle em administração e manutenção do patrimônio da organização.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado a profissionais com nível superior e que queiram atuar nessa área.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar nas áreas de contabilidade, controladoria e auditoria das organizações.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Contabilidade Financeira e Auditoria - Presencial - Taubaté - São Paulo

  • Objectivos
    Os Cursos de Especialização no INPG ampliam o conhecimento. Seguindo uma rígida norma didática e conteúdos aprofundados, os Cursos não somente abrem novas oportunidades na carreira do aluno, como também, o transformam num profundo conhecedor da área. Seguindo uma linha de desenvolvimento, o aluno conquista segurança, adquire novas habilidades, direciona seu foco com exatidão, executando as ações com competência, sabendo o que vai lhe trazer bons resultados, tanto na área do conhecimento quanto na profissional.





    Os Cursos de Especialização no INPG ampliam o conhecimento. Seguindo uma rígida norma didática e conteúdos aprofundados, os cursos não somente abrem novas oportunidades na carreira do aluno, como também, o transformam num profundo conhecedor da área. Seguindo uma linha de desenvolvimento, o aluno conquista segurança, adquire novas habilidades, direciona seu foco com exatidão, executando as ações com competência, e atingindo os objetivos esperados.
  • Titulação
    O certificado será fornecido pela Faculdade INPG - São José dos Campos.
  • Conteúdo

    A gestão das finanças empresariais tem oferecido elevado desafio nos dias de hoje, caracterizados pela instabilidade dos mercados, pelas mudanças intensas e aceleradas e pelo risco. A empresa precisa contar com excelentes sistemas de custos, orçamento, relatórios com controles afiados que dêem plena segurança à tomada de decisões executivas na área. É fundamental ter profissionais preparados para apoio técnico e para gerenciamento de finanças e de controles, incluindo a auditoria. Este curso visa a preparação desses especialistas para atendimento da pujante demanda de mercado hoje existente para os bem preparados para o desafio.

    A QUEM SE DESTINA:

    - Profissionais atuantes na área de finanças, em gerenciamento ou suporte técnico, que precisem de uma visão atual, integrada e aprofundada das complexas finanças dos nossos dias e sua relação com a estratégia da organização;

    - Profissionais de comando em geral que precisem de maiores conhecimentos de finanças para atuação mais segura nos degraus mais altos da hierarquia;

    - Empreendedores, consultores, docentes em busca de aprimoramento na área de finanças ou que queiram se preparar para atuar nessa.

    OBJETIVOS:

    - Apresentar uma visão atual, abrangente e aprofundada do sistema de finanças e controladoria de uma empresa moderna, com todas as suas funções, processos e conceitos básicos, em sua relação com a gestão estratégica.

    - Apresentar conceitos e ferramentas mais atuais de finanças, mostrando como devem ser aplicados no dia a dia da gestão financeira de uma organização;

    - Dar o necessário embasamento técnico e conceitual, aprofundado, para o profissional de auditoria, uma compreensão dessa função e suas práticas no contexto da empresa moderna;

    - Propiciar o desenvolvimento das competências necessárias para atuação na organização moderna: negociação, capacidade analítica, trabalho em equipe, comunicação.

    - Permitir o desenvolvimento das competências requeridas para a docência ou consultoria em finanças.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |