Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis - Online

Solicite informação sem compromisso Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis - Online

  • Conteúdo
    Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis
     
     A popularização dos celulares, smartphones e tablets está ampliando as possibilidades de negócios e lazer e, consequentemente, aumentando a demanda por profissionais capacitados no desenvolvimento de soluções para essas plataformas.
    A Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis da Unisinos aborda as principais plataformas que permitem o desenvolvimento de aplicativos no mercado atual. Com professores atuantes na área de desenvolvimento de aplicativos móveis, o curso oferece ao aluno domínio da arquitetura e linguagem de programação da plataforma e aspectos ligados a interface e segurança dos dispositivos, capacitando-o a desenvolver aplicações multiplataformas. O curso também discute as oportunidades de uso desses dispositivos nos negócios, seja no meio corporativo ou voltado ao consumidor final.
     
    Sobre o curso

    O curso aborda as plataformas Android, iOS, Windows e Frameworks Web Mobile, as quais permitem desenvolvimento de aplicações para diversos tipos de dispositivos móveis oferecidos atualmente, tais como celulares, smartphones e tablets. A especialização aborda três aspectos do desenvolvimento de aplicações: o mercadológico, discutindo o que está sendo feito no mercado; as demandas das empresas em aplicações para dispositivos móveis; e, por fim, as pesquisas realizadas na área.
    Realizado na modalidade EAD, a Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis oferece maior troca de experiência e interação entre alunos, professores e mercado de trabalho.
     
    Objetivos

    O curso visa capacitar profissionais para atuarem em projetos de desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis, inserindo o aluno diretamente no mercado de trabalho.


    Público de interesse

    Profissionais graduados da área de desenvolvimento de software: analistas de sistemas, desenvolvedores, engenheiros e arquitetos de software. Outros profissionais com experiência na área e formação superior e que tenham conhecimento em uma linguagem de programação orientada a objeto.


    Coordenação

    Prof. Ms. Gilberto Irajá Muller
    Prof. Ms. Luciano Ignaczak


    *  média de 4 comparecimentos nas datas de avaliações e TCC serão definidos pela Unisinos.

    Pólos Disponíveis para avaliações e TCC:
    Bento Gonçalves/ RS
    Canoas /RS
    Caxias do Sul/ RS
    São Leopoldo/RS
    Florianópolis/SC
    Porto Alegre/RS
    Rio Grande do Sul/RS
    Santa Maria/RS
    São Leopoldo/RS
    Curitiba/PR

Outro curso relacionado com tecnologia móvel

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |