Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para a Web

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - Contagem

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para a Web

  • Modalidade
    A pós-graduação é ministrada na sede da PUC-Minas em Contagem, e exige participação presencial dos alunos em suas aulas de Desenvolvimento de Sistemas da Web. A dinâmica de sala de aula é muito importante para o professor tirar dúvidas coletivas e fazer laboratórios práticos entre os grupos de alunos.
  • Duração
    São oito períodos para a formação completa, com uma média de 5 a 6 aulas por semana, sendo as aulas com o mínimo de 36 horas a 94 horas dependendo do conteúdo temático.
  • Certificado oficial
    A PUC - Minas oferece um diploma de Especialista em Desenvolvimento de Sistemas para a Web, para os alunos que completarem o curso de Pós-graduação.
  • Considerações
    A Pós-graduação tem como objetivo, capacitar o profissional para o desenvolvimento de sistemas para a web, através de metodologia, técnicas e padrões atualizados para modelagem de um sistema e seu projeto, assim como a implementação dele, pelo uso apurado e coerente de plataformas de desenvolvimento efetivos, e de utilização das tecnologias mais recentes que propiciem a melhor interatividade, a criação de animação e o contexto web em que será inserido. O especialista será responsável pela criação das métricas e padronização de um sistema a ser desenvolvido, com exclusividade para cada caso requerido. É um mercado crescente nesta era digital, e que cada vez mais amplia sua atuação para o atendimento de empresas que se adaptam a este novo cenário.
  • Dirigido a
    Para todos os profissionais graduados nas áreas de: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou em outras 'areas de tecnologia afins.
  • Área de atuação
    Esta profissão se enquadra na categoria de empregabilidade da nova era digital.Empresas de informática, de software, de grandes portais de conteúdo como também de telefonia, e de sistemas de operacionalidade de e-commerce. Alguns exemplos vão desde os sites de turismo On line : Decolar, Voe-Gol, TAM, etc; até empresas de vendas de produtos como a Submarino,a Ponto Frio On line, passando por setores da moda Lojas Marisa, C&A, Hering, Walmart, como materiais de construção: Telhanorte, Tubos Tigre, etc. Enfim, indústrias e comércio de hoje, necessitam da criação e do desenvolvimento de um sistema web para seu negócio.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para a Web - Presencial - Contagem - Minas Gerais

  • Objectivos
    Capacitar para o desenvolvimento de sistemas para a web, por meio de métodos, técnicas e padrões atuais para modelagem e projeto, bem como de implementação, através do uso efetivo de plataformas de desenvolvimento e de tecnologias recentes que privilegiem a interatividade, a animação e o contexto.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior das áreas de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou outras afins.
  • Titulação
    Especialista em Desenvolvimento de Sistemas para a Web
  • Conteúdo

    Disciplinas:


    - Arquitetura da informação para a web
    - Arquitetura orientada a serviços – SOA
    - Banco de dados para a web
    - Engenharia de software para a web - I e II
    - Fundamentos de orientação por objetos
    - Hipermídia para a web
    - Linguagem de programação I (Javascript e Ajax)
    - Linguagem de programação II (PHP)
    - Linguagem de programação III (ASP e ASP.NET)
    - Linguagem de programação IV (Java)
    - Metodologia de pesquisa
    - Multimídia na web
    - Projeto de interfaces gráficas para a web
    - Redes para a web
    - Segurança e criptografia na web
    - Metodologia do ensino superior (optativa)

    OBS.: As disciplinas optativas são pagas à parte.

     
    Unidade:    IEC PUC Minas na Praça da Liberdade

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber quanto esta a Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para a Web e quanto tempo e se o curso é presencial ou não. Se for presencial quantas vezes por semana e qual a carga horaria do curso. "

Marcela para Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para a Web

Minas Gerais

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |