Especialização em Desenvolvimento Infantil com docência Superior

Solicite informação sem compromisso Associação Pestalozzi de Niterói

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Especialização em Desenvolvimento Infantil com docência Superior

  • Modalidade
    A Associação Pestalozzi oferece o curso de Especialização em Desenvolvimento Infantil com docência Superior na modalidade presencial.
  • Certificado oficial
    O profissional receberá um Certificado de Especialista ao concluir o curso.
  • Considerações
    A Associação Pestalozzi é uma instituição beneficente com mais de 70 anos de atuação no Brasil. O curso de Especialização em Desenvolvimento Infantil com docência Superior tem como objetivo especializar profissionais para uma fundamentação tanto teórica quanto prática sobre a infância considerando os aportes e a interlocução com outros campos do conhecimento.
  • Dirigido a
    O curso de Especialização em Desenvolvimento Infantil com docência Superior está preparado para profissionais que atuam na área de Saúde ou educação.
  • Área de atuação
    O campo de atuação ao profissional especialista em Desenvolvimento Infantil com docência Superior é amplo e o profissional encontrará oportunidades em Escolas Públicas e privadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Desenvolvimento Infantil com docência Superior - Presencial - Niterói - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Especializar profissionais para uma fundamentação teórico-prática sobre a infância que considere as contribuições e a interlocução com outros campos do conhecimento, privilegiando a reflexão e a prática interdisciplinar com enfoque nas demandas da atualidade.
  • Dirigido a
    Graduados nas áreas de saúde ou educação
  • Titulação
    Especialista em Desenvolvimento Infantil com docência Superior
  • Conteúdo
    Disciplinas:   A Clínica Psicanalítica em Bebês; A Criança, a Família e a Modernidade I, A Criança, a Família e a Modernidade II; Fundamentos de Neurologia; Educação Infantil; Práticas Institucionais e a Infância; Ética e Aspectos Legais; Fundamentos da Neonatologia; A Infância e o Infantil do Sujeito; Psicopatologia; módulo de Iniciação Científica
    Módulo de Docência: Didática do ensino superior e Legislação do ensino superior

    Unidade Pendotiba

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber sobre a pós-graduação em educação infantil. Em qualquer oportunidade, por favor, me informar se há alguma "exigência" pois eu tenho o ensino médio em pedagogia e graduação em analista de sistemas. "

Valeria para Especialização em Desenvolvimento Infantil com docência Superior

Rio de Janeiro

"Eu sou graduada em letras e gostaria de fazer uma especialização na área de desenvolvimento infantil e gostaria de saber como é feito o processo de seleção. Qual é o currículo do curso bem como os valores das mensalidades? "

Gisela para Especialização em Desenvolvimento Infantil com docência Superior

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com educação infantil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |